Conheça a cura através da Terapia Multidimensional

pixabay.com

Somos seres espirituais vivendo uma experiência terrena. No que diz respeito à cura, o que isso significa?

Significa que a cura deve começar por considerar o indivíduo integralmente, estendendo-a para os quatro corpos: o físico, mental, emocional e espiritual. Reconhecer essa integração e harmonizar esses corpos é fundamental para o sucesso da cura.

Os bloqueios que nos impedem de exercer plenamente o nosso potencial na terra e de nos sentirmos em paz, se originam num nível espiritual e multidimensional. Problemas relacionados à autoestima, relações desarmônicas, lidar com sentimentos relacionados à perdas (luto, divórcio), disputas (herança, guarda, separações problemáticas), cura de padrões repetitivos e crenças limitantes, dores crônicas, cura da criança interior, equilíbrio entre feminino e masculino (yin e yang), enfim, tudo pode e deve ser tratado nestes níveis.

O que é a Terapia Multidimensional?

Na minha busca espiritual e por propósito, encontrei uma ferramenta valiosa na Terapia Multidimensional.

Esta é uma terapia energética que, respeitando a lei do livre-arbítrio e atuando através do chakra cardíaco, permite a cura dos quatro corpos, trabalhando com as energias do amor, da paz e do perdão. É, de fato, uma terapia de elevação da consciência, onde o terapeuta atua como canal. Sendo uma ferramenta energética, o atendimento pode ser feito à distância.

A terapia nasceu em 1989, na França, através de canalisações dos Seres de Luz por Hélène Abiassi, e mais tarde pelo português João Paliteiro.

A primeira sessão dura cerca de 1:30h, sendo uma conversa para esclarecer as necessidades do paciente, 50 minutos em que trabalhamos a cura e depois um relatório onde terapeuta e paciente trocam o que sentiram durante a sessão.

Já no primeiro atendimento os pacientes costumam relatar uma sensação de paz e relaxamento. A terapia é sutil, e é importante estar atento aos sinais que o Universo traz relacionados ao que é pedido aos Seres de Luz. Em todas as sessões são feitos realinhamento de chackras.

Quando decidimos encarnar num corpo físico fazemos diversos acordos necessários à nossa evolução. Após um tempo, de acordo com os nossos méritos, alguns dos contratos feitos se tornam desnecessários, e podemos pedir aos Seres de Luz a liberação deles e o aprendizado através do amor ao invés de pela dor.

Um exemplo de acordo feito em outras vidas pode ser visto em uma relação em que uma das partes não está mais contente mas não entende porque não consegue se desfazer daquele vínculo.

Já com relação ao tratamento físico, pessoalmente tenho visto que ele está relacionado à causa emocional da doença, e um dos papéis do terapeuta neste caso é investigar isto na sua conversa com o paciente.

Como terapeuta e life coach, é possível fazer uso das duas ferramentas para aliar a cura à execução prática à medida em que os caminhos espirituais vão sendo liberados.

Para saber mais:

facebook: https://www.facebook.com/groups/curadeamor/

youtube: Cura De Amor

email: dulcineianet@gmail.com