Até breve

Eu deveria ter feito esse post há mais tempo, mas antes tarde que nunca.

Quando comecei a gravar o podcast Happyhourtech (em 2010), imaginei que duraria um dia, justamente aquele dia. Uma brincadeira entre amigos “viciados” em Apple que resolveram falar sobre suas histórias com os produtos da maça, mas isso durou um pouco mais que um dia…

Nós, diferentemente de muita gente, não tínhamos intenções comerciais com o podcast. Era diversão mesmo. Nada contra (muito pelo contrário) quem faz podcast para ser rentável, faz parte e é muito legal, mas não era nosso objetivo.

Nestes anos, muita coisa aconteceu, até na rádio fomos parar com o podcast. Tivemos várias formações, formatos diferentes, melhoramos nossos equipamentos, entrevistamos muita gente legal, fizemos amigos que duram até hoje, etc etc etc… E cada dia foi muito, mas realmente MUITO legal. Mas infelizmente, a partir de 2015, as gravações se tornaram cada vez mais difíceis, principalmente pela incompatibilidade de agendas. E mesmo que estivéssemos fazendo tudo sem remuneração, ficávamos incomodados de não conseguir gravar semanalmente. Era meio que uma “obrigação” estar lá toda semana.

Foi então que decidimos dar um tempo. Pensamos em diversas opções para manter o H2T vivo, mas infelizmente não foi possível. Hoje ele está, digamos assim, de “férias sabáticas” no Vale do Silício por tempo indeterminado.

E como todas férias, a tendência é que um dia ela acabe. Eu quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que fizeram parte do H2T, todos os ouvintes que sempre estavam lá para opinar e nos escutar, sugerir assuntos, criticar… De verdade, valeu a todos!!!

Todos nossos episódios continuam aqui no Soundcloud https://soundcloud.com/happyhourtech para serem ouvidos quando vocês quiserem.

Um forte abraço e até breve!

Eduardo Fernandes Begnami

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.