Nota de Esclarecimento

O Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente lamenta o ocorrido com o goleiro Richard Armando Vela Melendrez, que foi convidado para o nosso programa de intercambio e testes, achando que se tratava do Sport Club Corinthians Paulista, seja por equívoco ou ausência de informações complementares por parte dos intermediários.

Desde seu retorno em 2012, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente abre as portas do clube a atletas de diversas regiões e países para intercambio, testes e peneiras fornecendo guarida a todos.

Primando pela excelência no processo de intercambio e testes, o Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente redesenhou a estrutura deste e informa que Ricardo Melquiades Ribeiro Costa não tem mais qualquer ligação com o clube e nem autorização para representa-lo. O Clube não mantém nenhum tipo de vinculo com o agente brasileiro Welington Belchior, que na Bolívia trabalha com o nome “Renato” e este não possui qualquer tipo de autorização para representar-nos em qualquer que seja o assunto.

Cordialmente.

Persio Batista de Menezes
Presidente do Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente