Dicas para mandar bem nas mídias sociais

Uma coisa que muitas vezes é ignorada em todos os detalhes e uma abordagem mais geral das mídias para empresas e empresários.

Em que como empresas deveriam pensar? Quais são as tendências de longo prazo que como empresas podem se sentir bem em investir? O que faz um conteúdo de mídia social verdadeiramente bom?

1. Faça um compromisso com as mídias sociais

A primeira coisa que como empresas e empresas podem fazer para encontrar sucesso é comprometer como mídias sociais.

Como qualquer outra forma de marketing, como mídias sociais para empresas podem ser um desafio. É difícil aumentar a audiência, criar um excelente conteúdo e aumentar o engajamento. Muitas vezes, vemos como marcas desistirem das mídias sociais após apenas alguns meses.

Tudo começa com o planejamento. Crie uma estratégia de mídia social e anote-a para responsabilizar seus negócios. Sua estratégia deve incluir uma declaração de missão básica da empresa, plano de conteúdo e metas. E o mais importante, uma declaração poderosa sobre "por que" como pessoas ou seguiriam nas mídias sociais, qual o tipo de conteúdo que você planeja criar e publicar, eo que você espera alcançar.

Uma primeira coisa que pode ser feita para encontrar o sucesso é comprometer como mídias sociais.

2. Mostre sua personalidade

Dê um segundo para pensar sobre como marcas que você segue nas mídias sociais .... O que são torna especiais? O que faz você segui-los?

Como as chances são de que existe algo especial sobre o conteúdo que é posicionado ou sobre o modo como eles o publicam. Estamos adivinhando que eles têm uma personalidade e não são apenas robôs de marca empurrando conteúdo.

Criar uma grande presença na mídia social não é apenas mostrar o valor do seu produto ou serviço para o seu público. Trata-se de conexão e experiências. As melhores marcas lá compartilham um ponto de vista comum com seus fãs.

O sucesso social não é mostrar o seu produto. Trata-se de conexão e experiências.

3. Ouça os clientes em vez de promover

Dica 3 é que os grandes programas de redes sociais são concebidos para ouvir os clientes, não promovendo para eles.

Uma maneira como é mais que isso é algo que é tão importante quanto possível, e assim por diante, é uma plataforma incrível e aberta para as empresas que podem usar para se comunicar e se envolver com os clientes. É por isso que recomendamos o uso dessa moda!

A mídia social está se tornando uma plataforma de atendimento ao cliente e como pessoas estão esperando isso. A parte complicada é, quanto melhor você não consegue social, mais engajamento você recebeá, por sua vez, mais comentários.

O outro lado é que seus clientes são a melhor fonte de inspiração para o conteúdo . Muitas empresas estão enviadas para uma mina de ouro sem fim de ideias de conteúdo, simplesmente encarregam suas perguntas mais frequentes, ou são como pessoas estão perguntando nas mídias. Você está pronto para publicar, olhe para seus clientes primeiro para ideias antes de qualquer outra coisa.

Grandes programas de redes sociais são construídos em torno de Clientes para clientes, não promovendo para eles.

4. Concentre seus esforços em redes selecionadas

Como redes de redes são objetos brilhantes e novos. Queremos estar em todos os lugares ao mesmo tempo e tentar tudo porque estamos certos de que esta rede seja a nossa. Mas o fato é que estamos todos presos por recursos. Então, você está tentando concentrar em muitas redes sociais, então você está se preparando para uma longa jornada.

Concentrando todos os seus esforços nas duas ou três plataformas, o que dá o melhor retorno do investimento . Criar conteúdo exclusivo para cada plataforma e crítico.

É um foco de obsessão em uma plataforma particular que permite melhorar as táticas de sucesso.

Como redes sociais são objetos brilhantes e novos. Como empresas em todos os lugares ao mesmo tempo!

5. Lembre-se de que o sucesso segue uma paixão

Nossa última dica no lado da "estratégia" é lembrar que uma paixão ajuda um gerador de conteúdo verdadeiramente excelente e memorável.

Uma única maneira de garantir o compromisso a longo prazo e como mídias sociais não se tornam um fardo. A coisa agradável sobre como mídias é o seu conteúdo não está relacionado a sua marca ou indústria. O que significa que não é preciso ser o que todos estão fazendo.

Sugerimos que você escolha um tópico que são amados e são verdadeiramente apaixonados.

O sucesso segue uma paixão nas mídias. Publique o conteúdo que você está apaixonado.

6. Experimente com marketing de video

O marketing de vídeo é um dos tópicos mais falados nas mídias.

Classifique o conteúdo do seu blog na ordem da maior parte do tráfego e crie o vídeo em torno dos temas.

Novamente, use como Páginas do Facebook para assistir para descobrir que os portugues são os tipos de vírus que estão em conflito. Use seus clientes como recursos. Olhe para fóruns de sua indústria específica para suas marcas favoritas. A chave é começar com o que funciona e ganhar pouca confiança.

Em termos de melhores práticas de vídeo, existem alguns fatores científicos com os quais como pessoas são mais propensas a interagir. Um é o comprimento do vídeo. Não há Facebook, por exemplo, com os envolventes estão entre 60-90 segundos.

Você está apresentando uma pessoa (ou grupo de pessoas) no seu vídeo, você precisa de uma microfone, luz natural de uma janela e um tripé. O som, uma iluminação e estabilidade da câmera são fundamentais para criar um vídeo de qualidade.

Seja o primeiro vídeo do seu estilo, tudo o que você precisa, música de fundo de qualidade e editor de vídeo.

Nunca houve um momento melhor para começar com o vídeo do que agora nas mídias.

7. Aproveite ao máximo seu conteúdo

Um dos mais importantes no domínio do marketing de redes sociais é tirar o máximo do seu conteúdo.

Você pode reorientar e fazer seu conteúdo se sentir fresco de várias maneiras, menos o conteúdo que você tem que colocar e mais sucesso você terá .

Experimente com uma criação de gráficos compartilhados em toda a publicação que como pessoas sem usar Twitter, Facebook ou LinkedIn. Você também pode criar uma série de Histórias do Instagram para ajudar a promover o post. Ou você pode criar um pequeno vídeo para o Facebook resumindo o post (ou mesmo um vídeo mais detalhado do YouTube!)

Todo o conteúdo que você criar deve ter pelo menos 2-3 recursos compartilháveis ​​para mídias sociais.

8. Impulsionar conteúdo orgânico para um público-alvo

A menos que você tenha um tempo executando seus anúncios ou você puder investir muito tempo executando experimentos, você pode acabar desperdiçando muito dinheiro em publicidade paga.

A maneira como é mais popular sobre isso é a publicação de mídias sociais orgânicas (postagem tradicional) é o campo de testes perfeito para pedidos pagos e postagens ampliadas. Em outras palavras, você está usando o alcance orgânico para determinar quais postagens você deve colocar o dinheiro .

A melhor parte é que você pode segmentar usuários específicos em muitos dos gerenciadores de anúncios de plataforma social.

Por exemplo, digamos seu objetivo é o tráfego para o seu site e você identifica uma postagem de melhor desempenho.

Você pode criar uma audiência que é mais provável que também é aprovado essa postagem. Isso pode ser um público parecido com os visitantes do seu site. Ou talvez seja uma audiência que tenha interesse em seus concorrentes. Também pode ser uma audiência em dados demográficos, como localização, idade ou tipo de dispositivo móvel.

Se você gostou deste artigo ou tem algum projeto em mente, seria ótimo em poder ajudá-lo, conte com a EcoSistemas.

https://www.ecosistemas.net.br/

Voltar ao site!