Fábrica de software, mais produtividade e economia.

Uma fábrica de software (fábrica de software) tem como objetivo de produzir software de qualidade em pouco tempo e baixo custo, tornando o processo mais independente do fator humano. Criando um produto sob medida para o cliente, utilizando suas operações indicadoras de qualidade e de produtividade em cada etapa do ciclo de desenvolvimento.

Entre os serviços prestados por uma fábrica de software, o desenvolvimento de sistemas, aplicativos, manutenção de programas, incorporação de novas tecnologias, melhorias de desempenho e desenvolvimento de serviços web.

O mais comum é que estes serviços sejam terceirizados, pois a empresas estão percebendo que o desenvolvimento de software é uma atividade bastante especializada para ser absorvida e custeada internamente. Mas juntamente com está crescente demanda por terceirização, cresce também o nível de exigência do mercado em termo de qualidade e custo do software.

Por isso, neste modelo, o processo que conduz os serviços tornou-se tão importante quanto às próprias entregas estabelecida, abandonando a visão simples da seleção pelo custo do serviço e adotando avaliações de análise de valor agregado nos processos do fornecedor.

Na Eco.Labs (a nossa fábrica de software), os processos foram modelados para conduzirem os profissionais ao caminho mais controlado e seguro, podendo qualquer profissional com os conhecimentos necessários, atender continuamente os projetos e manter os níveis de serviços dentro de uma variabilidade aceitável. Os processos não podem ser estáticos e devem ser gradualmente aprimorados pela fabrica de software.

Nosso processo de concepção, elaboração e construção das soluções.
  • Processo estruturado — todos os procedimentos realizados numa fábrica de software devem estar coerentes e formalizados em um Processo estruturado.

• Processo controlado — o controle sobre os procedimentos e processos executados na fábrica de software é de fundamental importância para garantir a produtividade da fábrica.

• Processo melhorado continuamente — melhoria contínua é um outro ponto chave para garantir que o processo evolua.

• Múltiplas demandas — um dos diferenciais de um projeto de software “comum” é a capacidade que uma fábrica de software deve ter para conduzir de forma paralela demandas com diferentes escopos.

• Demandas de natureza e escopo distintas — Numa fábrica de software as demandas são distintas entre si.

• Produtos de software — principal produto final de toda fábrica de software.

• Requerimentos documentados dos usuários — é o produto de entrada de uma fábrica de software.

• Forma produtiva e econômica — ganhos de produtividade e economia para construção de softwares.

Outro tópico, o que é um diferencial são os significativos avanços das ferramentas nos últimos anos, na nossa fábrica de software, utiliza ferramentas de gestão para acompanhar todos os processos de desenvolvimento de um projeto, que permitiu a verificação eo controle de todas as fases De desenvolvimento do sistema em uma única ferramenta.

Aproveitar novas tecnologias para gerar novos ganhos financeiros tornou-se um fator decisivo para manter como organizações competitivas e altamente rentáveis. Sair na frente significa mais tempo para abordar novos mercados e obter ganhos em serviços ainda não explorados.

Conheça nossa fábrica de software, Eco.Labs .

Https://Goo.gl/hdegqu