Me sinto presa dentro de mim, tanto que eu quero falar, tantos que eu quero abraçar e tantos objetivos de que me privo somente por ser assim.

Sempre fico pensando no que vão pensar, tenho medo de tomar atitudes, não sei ter iniciativas, me sinto como um bichinho assuntado sempre pedindo por ajuda.

Sempre quero companhia, alguém pra conversar, não sei me ver sozinha, independente e poderosa como tantos e tantas que admiro

Sinto insegurança por agir, falar, ser. Minha inteligência, sobre o que falar, sempre me acho chata, irritante, ignorante, não aguento mais.

Cansei de ser uma prisioneira dos meus pensamentos, de não olhar para as qualidades e sequer me esforçar, cansei de tanta autopiedade, mas ando tão cansada que não sei mais parar.

Cansei de ter uma crise sempre que preciso falar em público, me retrair sempre que preciso me impor. Muitos vêem aquela imagem de garota brincalhona, boba e falante com os amigos e jamais imaginam isso.

Me ofendo, me culpo, me envergonho por tudo, quando minha única vontade era ser livre para ir e vir e falar como eu quisesse, quando quisesse e finalmente tirar essa pressão de mim.

Não sei se o nome disso é ansiedade, insegurança ou apenas ser uma garota normal de 19 anos, mas sei que não quero mas isso para mim.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated J.D Ns’s story.