O Mago é implacável? O caminho até Gilgamesh!

Seriam muitas as introduções a Kingsglaive, mas já dizia um sábio da humanidade “uma imagem vale mais que mil palavras” imagine então um vídeo não é mesmo?

O mais aguardado e próximo lançamento da Square da saga Final Fantasy está com tudo, e quando digo tudo, é tudo mesmo. Temos animes, filmes, cosplayers, fan arts, PLG’s e muito mais e acredite se quiser o jogo ainda não foi lançado.

Mas aqui, vamos nos ater ao filme FF Kingsgalive, que diga-se de passagem está muito bom, recomendo muito que se ainda não o assistiu, assista!

O filme retrata 10 anos antes dos acontecimentos do jogo até o momento em que o jogo começa, que é onde o filme acaba. Direção de arte, desenvolvimento de personagens, história, cenários etc. Não preciso comentar muito aqui, a Square é fantástica. E a trilha sonora?

Contra fatos não há argumentos, o filme traz muitos pontos fortes, a trama não peca em originalidade, mas se traduz bem transparente para os mais sensiveis.


A estrada para Gilgamesh?

O poder do Rei é o ponto fundamental de toda a trama do FF XV, não irei fazer apresentação de personagens nem nada do gênero, o intuito aqui não é incentivar ou promover nada, apenas uma rápida consideração sobre a obra.

Bom o Rei é contruído com muito cuidado, passando uma imagem solene e brava, mas escondendo a fraqueza por trás da forte postura. A trama é bem intensa mas como disse, transparente para os mais sensíveis.

Ambos são contruídos de maneira tão cuidadosa que até o figurino reflete os valores dos personagens, algo bem criativo diga-se de passagem.

É isto, espero que aproveitem a experiência com Kingsglaive e compartilhem conosco!