Edigar Miguel
4 min readFeb 4, 2017

Um forma diferente de olhar pessoas. Uma forma diferente de sentir sentimentos. Uma forma diferente de viver. Para muitos, uma sessão de fotos comum, pra mim uma espécie de realização pessoal poder ver o sorriso das pessoas após vê-las ao meu olhar. Leveza, sensibilidade e humor, nisso que se baseia este projeto. Poder mostrar que qualquer um tem sua beleza indescritível, seja vc como for.

Agora, vc verá meus melhores clicks até o momento, minhas melhores visões e versões minhas, sobre o mundo que vivemos.

A beleza está e existe em todos. Basta um bom olhar.

Filipe Burgonovo
Megg Cypriani
Larissa Horst
Jessica Hardt
Eduardo Jensen
Le.
Chris Wheiss
Andressa Sevegnani
Paulo Fillipus
Beatrice Castelani
Alini Ferreira
Laly Siegel
Le.
Lucimara Moriggi & Ricardo Colzani
Filipe Burgonovo
Megg Cypriani
Ana Carolina
Chris Wheiss
Suzana Jubel
Paulo Fillipus
Andressa Sevegnani
Jessica Hardt
Lucimara Moriggi
Bruna Wilbert & Felippe Mendes
Ly Diaz
Eduardo Jensen
Alini Ferreira
Laly Siegel
Larissa Horst
Beatrice Castelani
Filipe Burgonovo
Suzana Jubel
Ana Carolina
Bruna Wilberrat & Felippe Mendes
Alini Ferreira
Ly Diaz
Laly Siegel
Beatrice Castelani
Alini Ferreira
Lucimara Moriggi & Ricardo Colzani
Filipe Burgonovo
Chris Wheiss
Suzana Jubel
Larissa Horst
Megg Cypriani
Andressa Sevegnani
Eduardo Jensen
Ana Carolina
Ly Diaz
Jessica Hardt

MUITO OBRIGADO.

Espero que tenham gostado.

Para mais informações e contatos, fale comigo: https://www.facebook.com/edigar.miguel