Oi meu nome é Edmar, Júnior.

Sim, assim como muitos caras nascido no início da década de 90, tenho o mesmo nome que o meu pai, e apesar disso ter feito de mim uma criança com nome de velho, eu gosto do meu nome.

Hoje sou publicitário. Graças ao “querido” Pró-Uni.

Nem tudo foi fácil nessa vida. Principalmente depois dos 11 anos, quando perdi minha mãe.

Apesar do meu pai ter se esforçado muito para que não faltasse algo para mim e para o meu irmão, não foi fácil crescer sem ela.

Um dos períodos em que mais senti a falta dela foi na adolescência. Acho que foi nessa época que a ficha realmente caiu. 
Sentia falta das conversas, conselhos e até das broncas que ela me dava.

Já li em algum lugar que o caráter de uma pessoa é formado até os 7 anos de idade (joga no Google aí). Sorte minha, por contar com ela nesse período. Sou muito grato por isso, pois foi a educação que ela e meu pai me deram, que me tornou em quem sou hoje.

Por conta de tudo isso, amadureci muito rápido. Aos 17 já morava sozinho em Goiânia. Trabalhava durante o dia e fazia o ensino médio à noite. Me fez ter responsabilidade e resolver muitas coisas sozinho. Hoje vejo isso me fez crescer (apesar dos 1,68 de altura).

Esse é um pedaço da história daquele moleque baixinho dos olhos claros , que tem a barriguinha “levemente” acentuada por causa de algumas garrafas de cerveja.