Meu Maior Sonho

Sempre tive muita vontade de criar um blog ou escrever meus pensamentos na internet para compartilhar com as pessoas mas nunca tive coragem o suficiente. Talvez por medo do que iam pensar ou por comodismo mesmo. Mas graças à um conversa com amigos inspiradores pude tomar essa atitude e estou começando.

Meu amigo William Augusto me perguntou qual era o meu maior sonho, aquele sonho que não sai da minha cabeça e que me move todos os dias. E queria compartilhar minha resposta com vocês:

“Olha Will, se eu for falar meu sonho maior vai parecer muito discurso de Miss Universo, como a paz mundial Hahhahahha era o meu maior desejo sim mas pelo menos fazendo a minha parte já poderei morrer feliz.
Meu maior sonho é poder ver as pessoas felizes, fazendo o que amam todos os dias e vivendo verdadeiramente suas vidas. Eu acho que um dos maiores males na sociedade hoje em dia é a falta de significado na vida das pessoas, isso deixa as pessoas doentes e cometer os erros com os outros, como cometem. Como aquela frase diz: “ As pessoas não são más, elas só estão perdidas.”
Então eu vejo que o jeito que eu achei de ajudar os outros é fazer com que encontrem o seu propósito por meio do Coaching, como vocês sabem. Afinal, não acredito que ninguém nasça apenas para acumular dinheiro ou ficar preso em um escritório 8, 10, 12 horas por dia! (Também não acho que seja normal passarmos mais tempo na nossa vida gerando dinheiro pros outros do que gerando felicidade para as pessoas que amamos).
Eu acredito que as pessoas tem um propósito aqui, um motivo maior para enfrentar as dificuldades do dia a dia e continuar sorrindo. E na minha humilde opinião acredito que a maioria das pessoas não encontraram e não trabalham por isso, por esse motivo estamos tão perdidos assim. Talvez eu dei a entender mas não quis dizer apenas profissionalmente, mas em todos os aspectos. Porque nós somos humanos em todos os momentos, nós somos nós mesmo todos os dias e isso deve ser transparecido na pessoa por meio de suas atitudes. Não só fazer o que amamos quando trabalhamos.
Como é cientificamente pesquisado, afetamos 6 pessoas diretamente (se não me engano) todos os dias, sem contar as afetadas indiretamente. Muitas vezes machucamos os outros porque estamos insatisfeitos com nós mesmos, o que acontece hoje em dia e pessoas não possuem empatia. Nesse efeito dominó, se fazermos coisas que nos fazem felizes e transmitirmos essa energia boa para outras pessoas, o mundo seria um lugar melhor, com certeza.
Desculpa Will, desculpa Big! Talvez tenha me empolgado demais hahahha Mas tem pessoas que me inspiram e tiram o melhor de mim, duas delas na minha vida são vocês! Então por isso saiu tudo isso haha agredecido!”

Espero que esse seja o primeiro de muitos textos e que agrade e façam as pessoas refletirem. Espero que seja também o meu primeiro passo para esse sonho.

Muito obrigado pelo tempo e atenção de vocês.

Abraços,

Edson Hideki.

P.S. Também gostaria de saber o maior sonho de vocês! E se possível contém comigo para realizá-lo!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.