Usar do papel e da caneta para entrar em contato com emoções pode ser uma forma de reconhecer novas sensações e encontrar solução para necessidades e problemas que ainda temos dificuldades em entender

A escrita têm sido adotada como forma de ressignificar experiências de vida e traumas principalmente. O termo…

Por meio do Thetahealing, temos elevado a nossa vibração, mantendo a nossa mente, emoções e espírito conectados com o que há de melhor em nossa criação.

Nos vídeos abaixo você encontrará meditações guiadas online que tiveram como base a técnica do Thetahealing e, a partir dela, abordaram diversos assuntos da nossa atualidade.

#1 >> Com foco em acalmar nossas sensações de ansiedade e medo diante das incertezas, essa meditação faz com que entremos em contato com sensações que elevam nossa energia para o momento.
#2 >> Para nos sentirmos expandindo sempre, principalmente em momentos de incerteza e de reclusão, falo e nos conduzo por um processo de manifestação por meio do thetahealing. Nesse meditação, trabalho sentimentos e sensações que nos conectam conosco mesmo e nos revela nosso poder cocriador.
#3 >> Os sentimentos e as sensações que moram pelo nosso corpo é o que demonstro neste vídeo. A partir da conexão com a energia da meditação, sugiro que a deixemos iluminar o nosso corpo e liberar crenças limitantes e sentimentos que não fazem sentido para nós naquele momento.
#4 >> O equílibrio e a harmonia que temos em nós é o tema dessa meditação. O foco também é buscarmos isso nos dias de hoje. Nesse vídeo, abro espaço para nossos poderes intuitivos agirem e, com isso, sentimos a nossa autoconfiança aumentada.
#5 >> Abordar os caminhos para desfrutrar o prazer em nossa vida é o trabalhamos neste vídeo. Meditamos para a abertura da nossa renovação emocional como forma de liberar nossas crenças antigas, que nos impedem de viver o prazer de quem a gente é, de onde e com quem nós estamos.

Quer usar essa meditação como processo terapêutico? Agende um horário com o Edu clicando aqui.

#6 >> Dessa vez, focamos a meditação no nosso crescimento e união pelo amor. A partir do thetahealing, trabalhamos os pilares do amor, sabedoria e criatividade para a expansão da consciência e liberação de crenças limitantes.
#7 >> Nessa meditação, trabalhamos na liberçaão das crenças limitantes que envolvem a compreensão e a gestão das nossas necessidades emocionais. Por meio da meditação, reconhecemos os nossos desejos de alma e o que eles precisam para se conectar com a gente de forma leve e clara.
#8 >> Nessa meditação, trabalhamos crenças de autocuidado e caminhos para se olhar e expandir se conhecendo em todas as esferas: física, mental, emocional e espiritual.

O Thetahealing é uma excelente ferramenta para liberar crenças que bloqueiam o autocuidado e o amor próprio. Agende um horário com o Edu e trabalhe suas questões em relação a este tema.

#9 >> Nesse encontro, meditamos pela transformação e com foco em afastar sentimentos e pensamentos negativos, toda a angústia, depressão e ansiedade que momentos de transição podem ter como desafios.
#10 >> Meditamos para abrir espaço para o encontro com novos caminhos, deixar que mapas inexplorados cheguem até nós. Essa é uma meditação para que encontremos meios e formas de crescimento que estejam em linha com a nossa alma.
#12 >> Vamos meditar para que, ao dar espaço para nós mesmos, possamos conquistar mais lucidez, com calma, tempo e tranquilidade.
#13 >> Quando foi que se sentiu livre? quais sensações essa lembrança lhe trouxe agora? o que lhe impede de ser diferente? Medite para entrar em contato com sua sensação de liberdade.
#14 >> Nesse vídeo, meditamos para potencializar nossa sensibilidade, intuição, acolhimento e emoções.
#15 >> Nessa meditação, vamos meditar para acolher, perdoar e liberar toda raiva, remorso ou ressentimento que pode estar conectado ao nosso passado. Juntos vamos direcionar e focar a nossa energia para a construção do novo mais alinhado com o nosso propósito.
#16 >> Vamos meditar para conhecer e reconhecer o amor na gente, no outro e em nosso passado e expandir para o nosso futuro.

Você sabia que a nossa ancestralidade influencia nos dias de hoje? Temos bloqueios de nível histórico e genéticos que nos acompanham e que podem ser liberados. .

#17 >> Vamos meditar pela conexão com o ser integral: vamos olhar para os aspectos, físicos, emocionais, mentais e espirituais.

Eduardo Alves

Tudo que passa por mim, traz um pouco do que sou, contribui para o que quero alcançar e me auxilia pelos caminhos a seguir. Por vezes, isso vira texto.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store