
Expressões
É difícil lidar com algo que perpetua sua vida, sonhos, anseios, sentimentos, obrigações, tudo isso é um carma centralizado dentro de uma só moralidade, as expressões.
Em pleno século 21, onde a densidade de informação e as consequências que isso está trazendo, se situa bem como é a forma de como lidamos ou presenciamos os momentos de nossa vida.

Meu caso não é diferente, um adulto que ainda se acha jovem, que vive de puro impulso os momentos da vida, cometendo mais erros do que acertos, com desigualdades sociais como a maioria do povo brasileiro vive, mas com um ponto de vista interessante, sem arrependimentos (ou medo de cometer erros).
Claro que, nos 10 estados de vida, vive numa balança sem equilíbrios espirituais, mas ao menos, vem tentando se compreender melhor, graças há um longo tempo de terapia e toque quântico (quase um reiki).
Apesar dos apesares, ultimamente fui muito inconsequente e um pouco egoísta (coisa que não sabia até pouco tempo). Que me fez ser uma coisa que eu pensei que nunca seria…

Coisas que a sociedade em si acabou me influenciando em momentos de fraqueza, mas que com certeza, me fez ver as negligências que canalizei.
Superar seria o melhor momento, como designer, como pessoal, como budista, como pesquisador, escritor, fotógrafo, artista plástico, empreendedor, líder esportista (?!) e porque não, como, ser pensante.
Expressar é o modo de ressurgir, mais uma vez, das cinzas rústicas de uma sociedade burocrática, de uma mar azul profundo, de quietude e escuridão. Por mais sincera, errada e atrapalhada que ela seja, está na hora de rever e sentir a minha verdadeira liberdade.