Quebre rotinas

mesmo que apenas algumas.

Austin Ban
“Você só vive uma vez”

Provavelmente você já viu essa frase em algum lugar, e a ignorou. Pois é, eu também, só que recentemente a vida esfregou ela e tantas outras na minha cara, depois de um acidente. Caro leitor, não somos nada, nadica nesse mundo, nosso ego nos faz pensar que somos especiais, que viveremos muito tempo, que não ficaremos doentes. Quando foi a última vez que você pensou sobre morte? Pois é…

Essa é a única certeza da vida, um destino que todos (isso mesmo! Você também, meu caro) iremos enfrentar. A mídia e a sociedade constantemente nos mantém longe desse tipo de reflexão, afinal, qual é a sua utilidade caso deixe de trabalhar, de estudar e de produzir constantemente em seu cubículo enquanto pode? A vida é muito mais que apenas isso.

Não que você deva jogar tudo pro alto!

No dia a dia caímos constantemente em rotinas e acabamos por vezes, automatizando nossas vidas. É aí que você deve olhar com cuidado, é justamente isso que você deve com todas as suas forças lutar contra.

Saia da maldita rotina!

Não irei lhe dizer os detalhes do que deverá ou não fazer, pois isso cabe a você, e nem me demorar escrevendo a respeito pois o assunto não o requer. Só por favor, não deixe ser moldado sem refletir a respeito, não deixe de dizer o que deve ser dito, não deixe de viver o que pode ser vivido…

…enquanto ainda se vive!
A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.