Escalando seu time para França
Chico Pimentel
33

Fala, Chico!

Meu time na etapa foi:

Tier A: JJF e Medina — resolvi ser conservador nessa etapa e não arriscar, acabei me dando bem por isso.

Tier B: Mick Fanning, Kolohe Andino, Frederico Moraes, Italo Ferreira — Não mudaria a equipe. O único que fiquei na dúvida foi entre colocar Juan Duru ou Fred Moraes/Italo. Poderia ter conseguido mais pontos com o Juan Duru, mas tudo bem…

Tier C: Ezekiel Lau e Jadson. Acreditei no momentum do Ezekiel, por ter vencido a etapa do QS, e Jadson tem um bom retrospecto na etapa da França também. Me dei mal nos dois… Eu poderia ter colocado o Nat Young, Ian Gouveia ou Marc Lacomere… apesar de que eu nunca penso em colocar wildcards, pois eles sempre entrentam os primeiros do ranking.

Montei o meu time em menos de 1 min. Depois chequei o histórico da etapa e dos surfistas, mas mantive o time mesmo depois disso.

Resultado: 527.37 pontos na etapa, que acabou me ajudando bastante no ranking geral, pois passei de 1.480 (mais ou menos, pois não me lembro direito), para 926! Gostaria muito de ficar entre os 500 no ranking geral, mas acho muito difícil. Acredito que dei um pouco de sorte nessa etapa, acho complicado montar os times em beachbreaks.

Talvez eu mantenha o mesmo time para Portugal, pois é um beachbreak com condições similares. Quem sabe não coloco o Juan Duru desta vez… ainda estou indeciso.

Abs!

Like what you read? Give Eduardo Sampaio a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.