Startup Cambridge Blockchain Levanta 1,7 Milhão de Dólares

A Cambridge Blockchain é uma startup de dados de identidades, que arrecadou mais de U$ 1,7 milhão em um novo financiamento, diz registro.

De acordo com um formulário publicado ontem pela Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos, Cambridge Blockchain já levantou U$ 1.785.000 de um total de U$ 2 milhões, indicando que os esforços do financiamento vão de vento em popa.

Registros anteriores da SEC mostram que a startup começou o financiamento em março de 2016. Documentos mostram que Cambridge Blockchain arrecadadou U$635.000 de um fundo que era previsto ser de U$ 1,5 milhão naquele mês, e em um arquivamento de outubro do ano passado, a startup disse que tinha levantado U$ 1,09 milhão, de um planejado U$ 1,8 milhão.

Sabemos que não é de agora que a startup tem o objetivo de levantar um capital acima dos U$ 2 milhões.

Leia também: 2,3 Bilhões de Pessoas Agora Podem Comprar na Amazon com Bitcoin.

Esse processo de arrecadação de fundos começou semanas depois que a empresa ganhou U$ 15.000 durante uma competição de startups de blockchain, feito pelo Santander InnoVentures. Esse evento foi realizado no final de janeiro do ano passado.

Na época, o CEO Matthew Commons enfatizou o foco de sua startup no contexto da conformidade regulatória, e do acesso a redes em que apenas certos usuários têm permissão para entrar.

“Esta é uma das áreas mais críticas em que a tecnologia blockchain precisa melhorar, antes de sair do laboratório e entrar em empresas reais”, disse ele.

O objetivo com o projeto é colocar o controle dos dados de identidade pessoal nas mãos do utilizador final. A proposta de descentralizar parace ser interessante, vamos acompanhar. O que você imagina que vem por aí?

Compre e Venda bitcoins de maneira rápida e segura na maior bolsa de bitcoins da América Latina: https://foxbit.com.br


Originally published at www.criptomoedasfacil.com on January 25, 2017.