Aposte no intercâmbio durante as férias para alavancar a carreira

Em algum momento de sua vida você pensou em estudar Inglês ou conhece dezenas de pessoas que foram ou querem ir. Isso é comum porque embora existam muitas escolas de inglês que oferecem bons cursos, não é incomum para o aluno a completar o curso de boa escrita e compreensão, mas para ser inseguro sobre fluência no idioma. Isto depois de ter investido tanto tempo e dinheiro.

Se pensarmos de profissionais que estão no mercado de trabalho e não são fluentes em Inglês, questões de tempo e dinheiro conta muito. Afinal, existem 40.000 empresas multinacionais localizadas no Brasil, que requerem profissionais para falar fluentemente Inglês.

Mas afinal, o que pode oferecer uma troca diferente de escolas de idiomas no país? intenso e aceleração da aprendizagem em um ambiente livre de julgamento e exposição à língua.

Nem sempre é possível deixar o trabalho para viver e estudar, especialmente no cenário atual da nossa economia, uma saída para os profissionais é optar por trocas mais curtas, reconciliando o curso de Inglês com dias de trabalho.

Precisa de uma agência de intercâmbio em Recife? conte com a WalkAbrad. Veja mais matérias clicando aqui.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.