mais uma tentativa


Car@s amig@s, vão me desculpando o inconveniente, mas vou tentar outra coisa nessa minha saga em manter vivo meus laços com vocês (e mais algumas coisas que escrever assim representa pra mim). Acontece que eu não li nas entrelinhas, e aquela minha promessa de tranquilidade gerencial do último blog foi por água abaixo: o recurso que tanto me levou àquela plataforma, a inscrição dos seus emails para receberem as atualizações, é benefício de contas pagas, o que não estou disposto a fazer. Assim sendo, volto ao manual, e vocês continuam sem poder apertar um botão anônimo de se desinscrever. Sinto muito. (mas prometo que não levo pro lado pessoal se me escreverem dizendo que não tem paciência pra isso, eu paro de mandar emails; podem me bloquear aí também, assim não corre o risco que comprometer a amizade, né?)

Bom, já que fiquei sem o tal recurso, resolvi migrar pro Medium, que como vocês podem ver, é bem mais bonito (eu acho). E tem melhores opções para fotos, que eu pretendo compartilhar mais… veja bem aí:

on Flickr

(essa foi da semana passada, onde estive acampando em uma das ilhas que formam a fronteira norte da Holanda, Vlieland)

No mais, é só ler mesmo. Pra quem tem conta no twitter, tem mais um monte de tralha aí (mesmo dono), mas vocês sabem se virar, fiquem à vontade.

O que motivou a mudança neste momento foi que me dei conta que ninguém estava recebendo os tais emails relativos aos últimos artigos. Então migrei quase tudo pra cá, se tiverem tempo livre dêem uma lida nos outros aí. Recomendo o mais recente, gostei um bocado de escrevê-lo (segue aí embaixo).

No mais é isso, espero que tirem algum prazer disso aqui, e aquele abraço.