Por que a Thrive Global está publicando no Medium
Arianna Huffington
141

Boas-vindas à Thrive no Medium

Arianna Huffington não é estranha para as indústrias transformadoras. Seu novo empreendimento, a Thrive Global, quer mudar nossa maneira de encarar a saúde e aumentar a produtividade tanto para empresas como indivíduos ao redor do mundo.

É um enorme alegria saber que a Thrive Global lançará seu site de mídia no Medium, usando nossa plataforma para compartilhar histórias originais e selecionadas de sua equipe editorial e lançar uma rede dos colaboradores. O site se concentrará em temas como sono, hábitos saudáveis, capacitação e redefinição de sucesso. A Thrive já recrutou uma equipe notável de redatores, com artigos de influenciadores como a Embaixadora dos Estados Unidos nas Nações Unidas, Samantha Power, o fundador/presidente do Preventive Medicine Research Institute, Dr. Dean Ornish, e a autora best-seller e fundadora/CEO da Learnvest, Alexa von Tobel.

A Thrive se junta a um impressionante grupo de editoras, incluindo ‘The Ringer’, de Bill Simmons, Thinkprogress, The Awl Network e Smart Girls, de Amy Poehler, que fizeram do Medium o seu lar.

À medida que cada vez mais leitores usam redes — em vez de sites independentes — para ler e compartilhar histórias, o Medium permite que as editoras tenham acesso ao público existente de leitores fiéis e engajados da plataforma, ao mesmo tempo continuando a cultivar e expandir seu público leitor. Nossas editoras adoram o Medium por causa de sua facilidade de uso, design limpo e infraestrutura de tecnologia sofisticada. Isso lhes deu a liberdade de se concentrar em fazer o que fazem melhor — criar artigos de alta qualidade — sem precisar se preocupar com CMS arcaico, codificação personalizada ou custos de hospedagem.

Estamos muito empolgados de ver a Thrive enriquecer as conversas na plataforma sobre bem-estar, produtividade e a ciência por trás do sucesso, e acessar a rede do Medium para obter novas perspectivas e estratégias de como as pessoas podem alcançar suas metas sem comprometer sua saúde física e emocional.

Like what you read? Give Edward Lichty a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.