De alma linda , sempre disposta a ajudar e com um enorme coração, ninguém se parava para imaginar porque de tanta reciprocidade , apesar de todos saberem um pouco da sua história ( e que bem fantástica) de superação, aprovações e desespero. Desde infancia era rondada por tudo que lhe fazia mal , tudo que poderia lhe tornar mal ou uma pessoa sem luz. Pensou em reverter a história, pois era melhor do que ser mais alguém nessa imensa multidão. Cresceu e se manteve sozinha em tempos dificies e sem a presença dos seus pais, principalmente do seu pai . ‘Logrou’ consquistar espaços, ser bem vista, como intelectual, focada e sempre necessária para qualquer tipo de tarefa beneficiente, mas mesmo assim lhe faltava algo. Buscou em seus relacionamentos uma ilusão, sendo que no fundo sua felicidade sempre dependeu dela mesma.

O primeiro relacionamento foi arriscado , se dizia ser amor, mas no final foi ao contrario. O sengundo foi de intensidão assim como o primeiro e se acabou tão rápido para que não houvesse mais mágoas, pois já bastava as ocultas. Com o coraçao recem partido se desafiou ao terceiro e assim repentidamente ao quarto, quinto , sexto e até sétimo. “Porque não dá certo ?”, “ Oque falta ? “, “ Aonde será que está o erro ? “ . Tantas perguntas, mas o erro começou apartir do momento que ela achou que ter alguém do seu lado seria o motivo de ser feliz, talvez seja normal de se pensar, porque sempre se mateve integra mesmo com todas as coisas que tivera passado na vida.

Se desafiou a encontrar o erro e pulou para o próximo relacionamento . Até que se chegou a 10 . Em algumas dessas aventuras teve traição , paixão pelo amante , anel e promessas de casamento, porém nenhuma dessas ‘buscas a felicidade’ fizeram com que ela se encontrasse e encotrasse a resposta que tanto precisava…

Continua…

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.