Essa é para Amar!

“Há um grave e silencioso problema social entre homens e mulheres em nosso tempo: o temor de passarem dos 30 anos e ficarem solteiros.Hoje, de Nova York a Cingapura não conseguir encontrar sua alma gêmea é um problema maior para as mulheres do que para os homens.

Mesmo as mulheres mais bem sucedidas profissionalmente, seja em Nova York, Londres ou Rio de Janeiro, sonham encontrar um homem que possa amá-las.”

Como podemos ver, desejar encontrar o amor da sua vida é o que todos nós queremos, afinal estamos aqui para experimentar o amor. Então porque algumas mulheres conseguem encontrar o amor da sua vida e outras não?

Ela faz a diferença! Ela é uma mulher interessante!

O que torna uma mulher interessante?

Uma mulher interessante tem personalidade, tem postura, é autoconfiante, tem estilo próprio, demonstra que confia em si mesma e possui auto estima elevada e isso é fundamental para bons relacionamentos e para atrair a atenção de um homem que vale a pena.

Conquistamos patamares que antes eram apenas privilégios dos homens, mas…no meio do caminho dessas conquistas, algumas mulheres perderam sua feminilidade, sensualidade, graça e, principalmente a confiança fora do ambiente de trabalho.

Auto confiança é fundamental, não basta usar roupas de grife e maquiagens exuberantes, a beleza interna se reflete na externa, apaixone-se por você, cuide-se com muito carinho, você é muito mais! Se você não se ama, você não pode amar, verdadeiramente ninguém…pois você ama para ser amado. O amor é o alimento e você própria não se alimenta. É preciso ter uma relação interna muito boa, positiva e compreensiva com você mesma, aí sua confiança rola.

Paixão, amor é vital para qualquer vida, é impulsionador, nada é impossível. Sou feliz por que sei quem eu sou e respeito quem eu sou.

As pessoas não sabem quem são. O que você é, é o que você sente, somos o que sentimos.

É difícil romper padrões, mas você tem que acreditar no seu poder. Você tem que ser a pessoa mais importante da sua vida, a sua prioridade, é você quem pilota a sua vida, quem decide seu rumo e quem viaja com você nessa jornada.

Quando você não cuida de construir o amor a si mesmo, junto com seu amor aos outros vão: medos, frustrações, inseguranças, arrogância, carências, angústias, mágoas e muitas dores emocionais.

A forma como você se trata cria uma vibração, um campo energético, entre você e as pessoas. Preste atenção nas suas necessidades, trate com carinho os seus desejos mais profundos e respeite os seus sentimentos para que a vida e as pessoas te respeitem também.

Uma mulher interessante tem postura de poderosa, tem aquele toque especial que é só dela, um sorriso contagiante e marcante (felicidade é o sentimento mais atraente em mulheres), uma malícia sútil, um mistério, tem opinião própria, não está sempre disponível, é articulada, pode ser simples (e não tem vergonha disso) , é inteligente, sabe o que quer, ou seja, é uma mulher segura.

Sua postura, sua linguagem corporal e sua auto estima determinam como você se sente, como você se vê e até mesmo o que você vai se tornar. Portanto, cuide de sua auto imagem para que você possa acreditar mais em você e mude sua postura, pois sua linguagem corporal molda quem você é.

Então, o que o seu corpo está dizendo sobre você? Se observe, como você está? Encolhida? Curvada? Braços cruzados? Preste atenção no que está fazendo.

Me encolho, quando me sinto inferior.Me abro, me espalho, quando me sinto poderosa.

Observe a imagem abaixo

O que elas te dizem?

Uma te passa ser a mulher segura, confiante e outra a mulher insegura, certo?

Você sabia que pode exercitar essas posturas?

Inicialmente fingindo ser assim e passar por uma mudança de comportamento que vai fazer você parecer mais poderosa.

Fazer posse de poder por alguns minutos pode realmente mudar sua vida de maneira significativa?

Sim, você pode fazer isso por um tempo e passar por uma mudança de comportamento.

Não finja até conseguir, finja até se tornar aquilo e internalizar.

Exercite, perceba como você se sente, torne-se e internalize aquilo que você deseja ser.

Ajustes mínimos podem levar a grandes mudanças.

Boa sorte, Mulher Poderosa e Interessante!

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Eliane Imenes’s story.