E hoje também vai ser…
Carol Mancini
54

Amiga, quase nunca nos falamos fora os comentários meio vagos de facebook e de insta, né? Mas parece até que você pegou os pensamentos da minha cabeça e os escreveu no texto aqui. Me identifiquei muito com o que escreveu e com os momentos que passei no fim do mês passado e no começo deste mês. Você viu uma postagem minha em um grupo feminista, comecei a fazer terapia… tem me ajudado um pouco. 
Também sofri dissociação com a profissão e com a idéia de se achar uma farsa dentro da carreira escolhida. Acredito que seja uma doença coletiva que todos os que vivem nas redes sociais, expostos à essas coisas de "vida perfeita" que os outros ficam postando fazem a gente pensar que somos verdadeiras fraudes. Mas todos temos essa insegurança de fato, principalmente quem sofre de falta de auto-estima, deve fazer parte do pacote da auto-estima ter confiança naquilo que fazemos e nas escolhas que tomamos né? Não sei, também estou aprendendo… 
Se se sentir sozinha, me chama no inbox, não fique! Somos mais do que só lutar para sair da cama! 
Comecei a dar bom dia ao Sol mesmo em dias nublados, porque se há luz no dia é porque o Sol está lá, certo? E esse bom dia ao Sol me ajuda a sair da cama e enfrentar o que quer que seja que eu tenha que enfrentar. Fica bem. ❤

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.