The Highest Mountain In The World.

Elisama Rodrigues II
2 min readMay 1, 2022

--

Chacaltaya 5421m no mar. april 2022.

Que temos essa vida é um fato, o tempo passa e fazemos variadas mil coisas sem intenções, sem propósitos, as vezes nos esforçamos por motivação, pra receber aprovação, mais tudo isso é em vão, se Jesus Cristo não for o objetivo O centro das nossas vidas, tudo o que fazemos é considerado em vão, porque o tempo passa, a terra passa mais as palavras de Deus são as únicas que não mudarão. (Mateus 24.25).

Como habitante desse mundo, eu não quero deixar aqui um legado, eu não quero que as pessoas se lembrem de mim + somente de JESUS e daquilo que Ele fez por mim, pois a vida que vivo já não é mais minha é dele, porque tudo é dele por meio dele e para Ele são todas as coisas, (Romanos 11:36) e quando eu falo todas as coisas eu incluo também os meus sonhos, entrego tudo nas mãos dEle, quando a gente entrega, Deus vai lá e faz muito mais do que poderíamos sonhar, pedir ou imaginar. (Efésios 3:20).

#NEM SEMPRE FOI ASSIM…

Antes tive uma vida igual a sua nesse mundo, fazia as coisas por fazer e nunca encontrei felicidade ou contentamento nas coisas dessa vida, as que encontrei eram momentâneas, mais depois eu tava la na #bad da “depre” da minha cama, tentei tirar a vida, pra muita gente a felicidade está associada nas coisas que fazemos na vida sabe…

Mais ai, em Jesus encontrei contentamento uma coisa que não era só de momento, nele encontrei a vida, a verdadeira razão para estar com vida, JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. (João 14.06)e quando entreguei a minha vida, tudo mudou. um novo motivo pro mundo rotou e sonhos quase que impossíveis ele realizou.

Esses dias estive aqui na Chacataya é a Montanha MAIS ALTA DO MUNDO! e só cheguei ali porque Deus me levou, Deus é aquele que te faz pisar em lugares onde homens nenhum jamais pisou, não se trata de estar só no mais alto do monte mais se trata de estar mais perto de Deus, no coração de Deus, ter os olhos fixos para o alto é ter os olhos voltados para Deus.

Deus queria que muitos, tivessem com os olhos fixos nELE, ele também queria levar muito as pessoas para as montanhas, mais o povo não quer olhar pra ele, a maioria de nos aprendeu a se contentar em resolver as coisas por nossos próprios meios, Jesus quer te ajudar a resolver as coisas de um jeito só, o tipo dele que é perfeito!

Ele quer que você escale as montanhas, suba as montanhas, porque no topo da mais alta montanha, um milagre acontece para aqueles que decidiram confiar no SENHOR DA MONTANHA.

FIM.

--

--