Somos todos ONE EMERSON!

Claudio Teixeira — General Manager at Emerson Automation Solution
A colaboração de todos foi fundamental para o encerramento de mais um ano. Para chegarmos até aqui foi necessário muita dedicação, trabalho e comprometimento de cada um dos nossos profissionais.
Desafios não nos faltam, e conto com o engajamento e empenho de todos os colaboradores para que, juntos, continuemos trabalhando para fazer da Emerson uma empresa ainda mais forte.
Obrigado.
Daniel Rohe — General Manager Climate
Todos tivemos um ano fiscal 2017 extremamente desafiador com condições bastante adversas de mercado. Nós da Climate Technologies, nos fixamos nos valores fundamentais da Emerson para fazer negócios de forma íntegra e responsável, e dedicamos um grande esforço gerencial para incrementar a colaboração entre nossas equipes e clientes. Acima de tudo, todos demonstraram um grande empenho em fazer mais e melhor que resultou em um crescimento importante do faturamento no Brasil e esperamos manter o ritmo de melhorias e crescimento para 2018. Muito obrigado pelo empenho de todos e que venha o FY18!
Julio Porta — General Manager at InSinkErator
2017 foi mais uma ano de incertezas e frustrações na economia Brasileira, mas com dedicação e força de vontade conseguimos superar mais este obstáculo!
Em 2018 a motivação continua sendo o combustível para atingir nossos objetivos e o hábito é o que nos fará mantê-los a vista! Sucesso a todos!
Marcos Fernandes — Business Manager at RIDGID Brasil.
Agradeço a toda equipe RIDGID pelo comprometimento e entrega dos resultados. Tivemos diversos desafios durante o ano, mas soubemos transformar adversidades em oportunidades. Mantendo comprometimento e foco na entrega, tenho certeza que em 2018 toda a operação Emerson Brasil terá resultados acima da expectativa.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.