Ser Integralmente

Há alguns anos venho pensando em ordenar minhas vivências e compartilhar. O que me motiva não é a vaidade, mas o sentimento de que uma grande mudança já vem ocorrendo e o Ponto de Mutação, para parafrasear cabeças mais ilustres que a minha, é a conexão dessas histórias que estão acontecendo Aqui e Agora, simultaneamente, ao largo de toda a Terra.

Dia desses a minha amada Vózinha, na sabedoria dos seus bons anos de vida, me disse: está esperando o que pra começar a falar? Ok, vó! Vou falar. Por mim, por você, por eles.

Rede. Trabalhar em Rede. Essa é a força social atual que temos como humanidade. Trabalhar em rede nos ensina que um mais um nunca é dois, é muito mais. Uma história inspiradora aqui, outra ali, a rede vai se tecendo e de repente, Booomm! Uma nova consciência tomou forma.

Esse é um espaço para compartilhar minhas histórias pessoais, e também daqueles que tem me inspirado. Há muita gente vivendo Novos Paradigmas hoje em dia: educação, relação com o meio ambiente, fontes de energia, geração de renda, bioconstrução, autoconhecimento, o sagrado e a espiritualidade. Minha intenção é mostrar o lado belo da humanidade, e o que tanta gente vem fazendo, num trabalho de formiguinhas, para manter a vida possível nesse adorado planeta azul.

Enfim, vivemos num tempo onde não basta mais só ser, é preciso Ser Integralmente. Vem comigo que eu vou te explicando.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.