Segundo ato contra o calote do Jonas: 03/janeiro às 10h no Paço!

[02/01/2018] Boletim do CTL

Foto: ato de 28/12/2017 (veja mais aqui)

Mais uma vez o prefeito Jonas DoniZero mostrou seu descaso com o serviço público municipal: às vésperas do Ano Novo, anunciou que só vai pagar os salários de dezembro no dia 12/JANEIRO, além de atrasar ainda mais o pagamento de aposentados e pensionistas.

Diante desse ataque, o Coletivo Trabalhador@s em Luta convoca a categoria para um SEGUNDO ATO CONTRA O CALOTE nesta quarta-feira (03/janeiro) a partir das 10h00, no Paço Municipal.

Ajude a divulgar o ato! Encaminhe este boletim para seus contatos e grupos, e convide seus amigos para o evento no Facebook: bit.ly/ato0301

O primeiro ato aconteceu em 28/dezembro, por iniciativa de um coletivo de aposentados e com o apoio do CTL. A pressão nas ruas foi importante mas não pode parar enquanto não recebermos os salários!

Quem somos?

Desde 2011 o Coletivo Trabalhador@s em Luta (CTL) reúne trabalhadores do serviço público que entendem o sindicato como um instrumento de luta e organização da nossa classe.

Estamos dispostos a fortalecer a entidade sindical e colocá-la a serviço dos objetivos da categoria: defesa de direitos e avanço nas conquistas e a construção de um serviço público de qualidade.

Temos como princípios norteadores: (i) a defesa da autonomia e independência em relação aos governos, sejam eles quais forem, sem mediações; (ii) a construção de um sindicalismo combativo e que lute contra todas as formas de privatização dos serviços públicos; (iii) pela valorização da organização e da entidade sindical como instrumento de luta e formação política da categoria.

Contato:

facebook.com/trabalhadoresluta 
informe.servidores@gmail.com