Amanheceu

Amanheceu. Está frio. Nós dois na cama abraçados. Os pássaros cantam suas melodias e eu acreditando que o mundo tinha parado ali naquele instante. Te ver dormindo é como um bálsamo para minha alma que te deseja todos os dias, mas nem sempre pode te ter. Em nossa volta a tábua de frios, as taças, a garrafa de vinho, minhas roupas no chão e marcas de uma noite inesquecível.

Era dia de festa, mas para esta comemoração não precisávamos de muitas pessoas, apenas eu, você e algum amigos íntimos. Poucos. Dois apenas. Embora a vontade de anunciar ao mundo que te amo invadisse a minha alma, nesta noite só tivemos dois convidados. Amigos. Aqueles que contamos em nossos momentos de maior intimidade, que nos acolhem, que nos cuidam, que nos dizem a verdade, mas que torcem verdadeiramente por nossa felicidade. Sim, este momento só foi igualmente especial diante da presença deles.

Hoje, novamente amanheceu. Eu sempre acordo primeiro que você e fico te olhando, te admirando e agradecendo por estar ao seu lado. Pensamentos vão e vem, mas o melhor de todos eles é imaginar que amanheceremos juntos todos os dias. Te olho. Te admiro. Te desejo. Como você é lindo. Na cama enroscados sua pele toca a minha e abraçados ficamos juntos. Eu já disse que não quero sair de dentro deste abraço?

Amanheceu. Um novo dia de alegria e felicidade. Obrigada. Eu te amo.

Emma