Como aproveitar o EMpREenDErSE

Pra você que está chegando agora no grupo do facebook.

Primeiro passo: tenha calma! Há muita informação e muita coisa acontecendo todo dia, e você não precisa e não dará conta de participar de absolutamente tudo! E não há problema nisso!

Nas primeiras semanas, até nos primeiros meses, você pode ficar observando e interagindo, aos poucos, com o grupo. Vai cliclando aqui e ali, descobrindo que tem vídeos, tutoriais, conteúdos… E quando menos perceber, já saberá muito!

Você pode, aos poucos, também ir participando de algumas interações. São reuniões online, com pessoas que fazem parte do EMpREenDErSE, e que conversam sobre dúvidas, experiências, providências a tomar…. Há também interações de temas ofertados por participantes do grupo: como meditação, toda manhã, por exemplo…

Nas interações, você pode ficar só de ouvinte-telespectador (lembre-se de fechar o seu áudio para evitar ruídos e interferências e abri-lo só quando quiser falar no grupo). Aliás, você pode falar, perguntar, sugerir a qualquer momento na interação. Não tenha receio. Se apresente e participe!

No canto direito do grupo no facebook, se você clicar no ‘ver mais’ abrirá uma lista de links. Todos muito legais para você ficar por dentro do EMpREenDErSE. Tem inclusive agenda (dia e horário e tema das interações, lista de participantes etc).

Aqui você tem liberdade pra perguntar sobre tudo. Qualquer dúvida que tenha, o ideal é você postar no próprio grupo. Alguém sempre vai saber lhe responder! Lembre-se: no EMpREenDErSE não tem chefias, diretorias, lideranças. Todo mundo é igual, tem valor!

Próximo passo — comprometer-se!

Leve o tempo que precisar, mas se achar que tem a ver com você, que seu coração é a favor, você pode dar mais um passo importante para fazer parte da rede, numa etapa mais adensada.

Você deve acessar o nosso site www.empreenderse.com.br primeiro você clica no ‘quero participar da jornada’, leia com carinho pra compreender, e se estiver de acordo, comprometa-se assinando a carta de intenção.

Depois, ainda no site, quando se sentir confiante, você clica em “contribuição para o equilíbrio sistêmico” e escolhe uma das formas de contribuir. São várias as possibilidades.
Importante você saber que todo dinheiro que entra no que chamamos de “pote do empreenderse” retorna para os próprios participantes da rede.

No site há informações detalhadas sobre o EMpREenDErSE e os demais passos para você, cada vez mais, se conectar e interagir em rede!

Benvindo ao EMpREenDErSE

___
Mais informações:

EMpREenDErSE :) $ ❤

Grupo facebook

Canal no Youtube

O CAMPO

O Campo Virtual

Jornada do Empreendimento em Rede