Prefiro o verão

Desculpa se isso for chocante demais pra você que está lendo, mas prefiro o calor do verão.

Temperaturas que chegam a seus 36 C, aquele calor que não passa, ir dormir com calor e acordar com calor. Tomar banho gelado delícia e sair do chuveiro com calor. Desculpa, mas eu amo. Muita gente está comemorando a queda de temperatura nas últimas duas semanas aqui em São Paulo. Por deus, esse frio não me dá vontade de sair da cama, ou de trabalhar, ou de sair a noite, tudo que acho ótimo quando o sol está brilhando lá fora. Só o que tenho vontade de fazer é deitar na cama cheia de cobertas, assistir netflix e comer. pfff

O frio me deixa melancólica e desmotivada, pra quem gosta de acordar 7h da manhã e ver o sol, essa chuva incessante só tem me estressado mais ainda. Andar sempre com a barra da calça molhada, água entrando no tênis, goteiras sem fim pingando na sua cabeça do nada.

Eu sou uma pessoa do calor, é isso. Eu gostaria muito de morar em uma área mais quente, e com praia perto pra poder torrar no sol feito lagartixa. Andar de biquíni na rua durante pelo menos 80% do ano igual o pessoal do Rio de Janeiro, ter praia todo final de semana e ser uns 4 tons mais morena.

Eu sou do calor, eu quero calor, quanto mais calor melhor.