Vulnerabilidade e o Ser Coerente

Eric de Gaia
1 min readNov 28, 2019

--

É preciso muita coragem para se VULNERABILIZAR!

Ou seria, em si, o ato de me Vulnerabilizar um ato de Coragem (agir com o coração)?

No meu exercício diário pela busca da coerência percebo na Vulnerabilidade a potência de revelar, à mim mesmo, quem realmente sou.
Me vulnerabilizando eu me dispo dos véus!
Me dispo das máscaras que me foram impostas e com as quais me identifiquei ao longo de toda a vida.

Ao me despir — me revelar — dessas máscaras eu me reencontro com a Essência.

Com o que realmente Sou.

Nesse reencontro comigo mesmo eu vibro o alinhamento entre o Ser > o Fazer > e o Ecoar
Reencontrando, assim, o Ser Coerente.

Que delícia são estes reencontros…

--

--

Eric de Gaia

Pai da Rosamarina e da Romã; Facilitador de Projetos Colaborativos e Catalisador de Comunidades Regenerativas na Quimera/Lab. de Inovação Regenerativa.