Youtube o novo canal aberto da televisão
Marta Heupa
4

o Youtube tem crescido e tomado cada vez mais espaço da tv convencional, seja pela quantidade de “canais” disponíveis, ou pela facilidade de acesso, se opondo da realidade encarada pela tv analógica. 
Nos últimos tempos o numero de canais no youtube cresceu violentamente, pois a expectativa de se tornar um youtuber e viver de vídeos para a internet tem chamado a atenção de muitas pessoas que almejam ter sua fama. Porém muitos dessas pessoas acabam caindo na realidade de que este mesmo aumento de canais, criou uma concorrência na qual dificulta o sucesso de um canal que está começando. Fazendo com que muitos acabem desistindo deste sonho ainda nos primeiros meses.

Em contra ponto existem aqueles os quais conseguem provar que é possivel viver exclusivamente de vídeos no youtube. Como o exemplo citado a cima, o Canal 5 minutos, o qual possui no momento mais de 8 milhões de inscritos no mundo todo é o segundo maior canal no Brasil e tem rendido fama para a criadora do Canal. A qual já provou que tem talento e que seu canal tem arrecadado cada vez mais fãs e consequentemente aumentando sua fama e sua conta bancária através das visualizações de seus vídeos. sem contar a visualidade de sua pessoa e outras propostas que surgiram ao longo dos anos em que o canal existe.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.

Responses
The author has chosen not to show responses on this story. You can still respond by clicking the response bubble.