Secretária Remota — Como Funciona ?

Trabalhar como Secretária remota é uma ótima opção para quem tem o desejo de trabalhar em casa. Nos Estados unidos o serviço de Secretária remota é bem comum, mas aqui no Brasil o serviço ainda está crescendo.

O que vou precisar para ser uma Secretária Remota ?

Tudo o que você precisa para ser uma secretária remota é de um computador e uma banda larga para poder se conectar e assim realizar o seu trabalho. Deixando assim tudo mais prático, por que você só precisa de um cantinho para poder se organizar e da inicio aos trabalhos. Vale lembrar também que se você não tiver experiência na área você deve pelo o menos pesquisar sobre o assunto. Afinal, com a internet a disposição você pode aprender tudo o que precisa para ser uma ótima secretária remota.

Você pode cobrar por hora ou fazer um pacote mensal com o seu cliente. Se preferir você pode trabalhar no setor de RH financeiro cuidando da parte de: contratação, orçamentos, contas a pagar e agenda.

É muito importante você está presente para o seu horário de trabalho. Por ser um trabalho em casa, você tem que manter o foco e se manter distante das distrações. Defina o seu horário de trabalho e se comprometa a segui-lo . Tente também não ultrapassar esse horário, para não comprometer a sua vida pessoal. Afinal, você que será o seu chefe.

Você de cara vai logo adorar as vantagens de se trabalhar como secretária remota. Primeiro de tudo é que você estará livre do trânsito; não precisará acordar tão cedo para chegar ao serviço no horário, sem falar que dias chuvosos não serão problemas para você. Sem falar que você tem total controle da sua vida por que você tem a liberdade de organizar a sua agenda, reservando assim, tempo para fazer outras coisas que goste.

Caso queira saber mais informações sobre Secretária Remota CLIQUE AQUI !