N

deusa
2 min readDec 14, 2016

--

para o meu último amor (e sobre como eu mudei depois de você)

para ler ouvindo N - Nando Reis

https://youtu.be/SU6fP-edvO8

Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto saudades. Sinto, de cada lembrança sua. Sinto saudades de como você me olhava, daquele café que a gente tomava no sofá, com as pernas entrelaçadas. Tenho saudades de dormir e acordar com você, da cara que você fazia quando eu arrumava a sua cozinha e guardava aquele queijo que você tinha deixado sobre a mesa pela manhã. Sinto saudades de encontrar você pelos corredores e escadas da empresa, todos os dias. Daqueles post it bonitinhos que você colava quase diariamente no meu computador e dos rabiscos que fazia nas minhas anotações. Sinto falta de quando você entrava na minha sala só pra me dar um abraço, pra colocar um chocolate na minha gaveta ou pra reclamar que eu estava demorando a sair pro almoço.

Sinto saudade de ligar pra você quando chegava em casa de madrugada levemente embriagada e acredite em mim quando eu digo, poucas coisas são tão honestas quanto isso. Eu só queria você, em qualquer estado de lucidez.

Eu te amei e você soube.

Amei a maneira que nos conhecemos e a intensidade com que tudo aconteceu. Amei pelos seus olhos escuros, pelos seus cabelos sempre tão bagunçados e mais ainda, amei pela pessoa em que você me transformou naqueles dois meses tão breves.

Pelas coisas que me ensinou, mesmo tão jovem. Por abrir a minha mente para o mundo em que vivemos. Por criar em mim uma consciência tão grande e por ter me permitido absorver conhecimento de você.

É interessante admitir, mas foi preciso eu conhecer alguém exatamente igual a mim para me dar conta das coisas que eu fazia, das minhas atitudes e de como eu me relacionava com as pessoas. Mudei muita coisa depois de você e por isso só tenho a agradecer.

Sabe, você foi a primeira pessoa nos últimos 17 meses que eu realmente quis levar pra casa e apresentar para a minha família. Eles teriam amado você tanto quanto eu e eu estava pronta pra lidar com as consequências que assumir algo tão recente traria, mas não era pra ser.

Escrevemos uma bonita história, porém nunca estivemos na mesma página. Tentamos nos encontrar indo cada um pra um lado e no final tudo o que nos restou foi saudade.

Hoje já não nos falamos mais, mas sei que está passando por um momento complicado e sinto por não ter confiado em mim e na minha experiência de vida para atravessar essa barra. Foi uma escolha sua e a mim só resta respeitar.

Fique bem.

Sentirei saudades.

--

--