Já Pensou Em Se Tornar Um Afiliado De Sucesso E Não Precisar Se Preocupar Com a Crise no País?

Mas o quê é um Afiliado, o quê ele faz e quanto ele ganha?

Em época de Crise Financeira e Insegurança Política no País, o melhor que devemos fazer é nos proteger como pudermos.

O desemprego está assolando nosso país, a cada dia ouvimos mais e mais reclamações de falta de oportunidades, falta de emprego e por consequência a população fica desamparada e no desespero.

Mas se você parar para pensar bem, ainda assim, mesmo com esta crise no Brasil, existem oportunidades de se ganhar uma renda, mesmo que não seja em empregos convencionais. Mas infelizmente, acredito que mais de 80% da população, não têm nem ideia de que isto exista.

Você já parou para pensar na Internet como um meio de ganho? Acredito que sim né, isso é o que muitas pessoas estão fazendo ultimamente, mas estão restritas apenas em vender produtos físicos, e isso limita muito a área de atuação.

E se eu te falar que você pode vender Produtos Digitais, isso mesmo, produtos que a pessoa recebe via online, sem ter custo de frete, tempo para esperar chegar, problemas com extravios ou defeitos?

Tá bom Adriana, mas eu terei que fazer estes Produtos Digitais?

É claro que não!

Hoje em dia existe o Mercado de Afiliados, que, por sinal, está crescendo avassaladoramente no Brasil.

Tá bom, então me explica direito!

O Mercado de Afiliado nada mais é do que você se afiliar a um produtor de Produto Digital e vender os produtos dele, e por consequência, você recebe comissões, gordinhas por sinal!

A comissão pode chegar a até 80% sobre o valor da venda, Fantástico né?!

Mas como funciona tudo isso?

Existem atualmente plataformas (sites) que são especializadas neste tipo de mercado. É como se elas fossem um Mercado Livre, só que para Produtores e Afiliados, não para Consumidor Final.

Estas plataformas deixam o Produtor divulgar seus produtos digitais, com todas as informações possíveis para que o Afiliado consiga encontrar todas as informações necessárias para a escolha do produto a vender.

Entrando nestes sites e escolhendo o produto ideal para anunciar, o Afiliado deve então montar sua estratégia de vendas:

* criação de um blog ou mini site com as informações do produto

* criação de uma landing page

* montagem da Muralha Social para divulgar o produto (ex: Facebook, Twitter, canal no Youtube, etc)

* criação de processo de e-mail marketing

* divulgação paga ou orgânica

E muitas outras técnicas, que estudadas, implantadas e aprimoradas, o lucro é certo.

Uma informação importante (já que esta é uma dúvida de muitas pessoas que não conhecem este mercado) — Você não precisa pagar absolutamente nada para estas plataformas, apenas você pagará uma pequena taxa sobre cada venda feita, mas é tão pouquinho que você nem vai perceber.

Isso tudo parece muito confuso e trabalhoso né? Digamos que sim e não. O trabalho é diário, não tem mágica e nem enrolação, você terá que se dedicar para aprender tudo direitinho e depois implantar tudo, isso leva algum tempo, isso irá depender de sua dedicação, mas ao mesmo tempo não é trabalhoso, pois é uma atividade muito gostosa, muito compensadora, então você vai trabalhar sem sentir o peso.

Agora minha Dica Para Você:

Se você se interessou em conhecer mais sobre este mercado que está se expandindo no Brasil e é compensador trabalhar, dê uma olhada em como se tornar um afiliado e veja como você pode virar o jogo da sua vida… QUE CRISE QUE NADA!!!

Um Grande Abraço Para Você e SUCESSO!