É tempo de reparar na balança de nobre expressão que equilibra o fluxo da nossa linguagem em manifestações e interpretações únicas de existência.

Image for post
Image for post

Somos todos seres sábios, e nos comunicamos através de múltiplas plataformas de ação.

Uma delas é a linguagem, e diante da realidade racional de cada um, aprendemos idiomas. Desenvolvidos naturalmente pelo ser humano como resultado da facilidade inata do nosso intelecto.

Image for post
Image for post

Porém, ao longo das relações entre culturas, os idiomas condicionados às suas regiões, foram percebidos como barreiras para uma comunicação clara e genuína entre os povos.

É nesse contexto que nasce o Esperanto, a língua de todas as nações sem pertencer a uma só, com a intenção de servir como expressão do pensamento universal. …


É tempo de reparar na balança de nobre troca que equilibra o fluxo do mundo em equiparações e percepções distintas de valor.

Somos todos matéria, e viver diante das limitações do corpo é sufocante e frenético.

Image for post
Image for post

Sonhamos, acordados ou não, em vibrar um outro nível de conexão, em transcender para outro ponto de reconhecimento e alcançar uma consciência superior.

Image for post
Image for post

Idealizamos uma civilização baseada em trocas, onde cada ser expressa a sua essência em permuta de outros desdobramentos expressivos essenciais.

Porém internalizamos, conscientes ou não, que sancionamos um espectro de convivência e sobrevivência baseado na estrutura do capital, na força transformadora de uma frequência invisível, e que ainda carecemos de alguns processamentos para evoluir adiante. …


É tempo de reparar na balança de nobres seres que orbitam em infinito ao nosso redor.

Somos todos multi, e ao nos conectarmos exponencializamos ideias e ações.

Image for post
Image for post

Somos naturalmente capazes de nos conectar através de cinco diferentes sentidos e mais sete centros energéticos ao longo do nosso corpo. Possuímos canais de conexão e pontos de sensação que nos entrelaçam uns aos outros, muitas vezes, sem nem mesmo questionarmos a instância da razão.

Porém, precisamos estar conscientes que, presenciamos uma era de distrações e excessos, vivenciamos um mundo de muita saturação e pouca satisfação, e trocamos em um mercado que sustenta o preenchimento de vazios e não a plenitude e a integralidade. …

About

Esenco Inspira

A inspiração vem da liberdade dos movimentos, da atitude do simples e da essência dos momentos. esencoinspira.com.br

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store