CURIOSIDADES QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO SABIA SOBRE 13 REASONS WHY

Que 13 Reasons Why é uma série baseada em um livro e produzida por Selena Gomez e sua mãe todo mundo ja sabe, mas, abaixo listamos alguns fatos que você provavelmente ainda não sabiam sobre a série.

1 — A série era para ser um filme

A Selene Gomez e sua mamis (Mandy Cornett) conheceram o livro “13 Reasons Why” do autor Jay Asher em 2008, e elas ficaram tão fascinadas com a história que começaram a negociar os direitos autorais do livre a fim de fazer um filme, onde a própria Selena faria o papel da Hanna Backer. Porém, no fim eles prefiram fazer a série e a Selena decidiu ficar nos bastidores.

2- A ESCOLA LIBERTY REALMENTE EXISTE

A principio a série foi gravada em um colégio na Califórnia, porém as aulas no colégio retornaram e as gravações ainda não haviam sido concluídas. Então tiveram que adaptar um cenário que fosse muito semelhante ao colégio onde boa parte da série foi gravada.

3 — A SÉRIE É O PRIMEIRO GRANDE PAPEL DE KATHERINE LANGFORD

A atriz australiana de 20 anos, já havia feito alguns outros trabalhos, como ocurta-metragem Daughter, que foi exibido no Festival de Cannes de 2016 e o curta-metragem Imperfect Quadrant, lançado também em 2016.

4 — OS ATORES FIZERAM TERAPIA COM CACHORROS

As gravações da série foram tão difíceis que os atores tiveram que fazer terapia com cachorros no set de filmagem para dar uma aliviada no clima. A gente sabe que a temática da série é muito pesada e nós nem conseguimos imaginar o quão difícil foi de filmar, então essa foi a maneira que a produção encontrou para que entre uma gravação e outra os atores tivessem um descanso emocional.

5 — DYLAN MINETTE CONTRIBUIU PARA A PERSONALIDADE DE CLAY JENSEN

O ator colaborou para a formação cultural do seu próprio personagem, escolhendo o gosto musical de Clay Jensen. Os pôsteres que vemos pendurados em seu quarto foram todos escolhidos por ele, contribuindo também com gostos de filmes e programas de TV.

6- OS CENÁRIOS SÃO PRÓXIMOS

Os cenários do Café Monet, a Farmácia Backer e o Crestmont foram construídos em lojas vazias localizadas no Centro de Vallejo, na Califórnia.

7 — A SÉRIE TEM UM ATOR BRASILEIRO

O ator Henrique Gonzaga ou Henry Zaga, interpreta o personagem Brad, o namorado do Tony Padilha (Christian Navarro). Henry também já participou de alguns episódios da série Teen Wolf e seu primeiro trabalho para a Netflix foi no filme “XOXO”, drama musical dirigido por Christopher Louie e baseado na própria história do diretor. Ele fez sua estreia na TV na série Os Mistérios de Laura, interpretando um marinheiro chamado Theo Barnett em um dos episódios.

8 — Dylan Minette é bem experiente na TV e no cinema

O ator e músico, que tem quase 7 anos de carreira, já participou de filmes como Goosebumps e Os Suspeitos, as séries Lost, Grey’s Anatomy e Prison Break. Além disso, Dylan também é guitarrista de uma banda de rock.

9 — VÁRIOS OUTROS ATORES PODERIAM TER INTERPRETADO CLAY JENSEN

Logan Lerman, Josh Hutcherson, Robbie Amell, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram cotados para o papel. Vamos combinar que alguns ai seria bem estranho, já outros até poderiam dar certo. Amém, Dylan Minette.

10 — Sosie Bacon é filha de famosos

A atriz que interpreta a personagem Sky, é filha de do ator Kevin Bacon (The Following) e da atriz Kyra Sedgwick (The Closer).

É isso pessoal.

Curtam nossa page no facebook: https://www.facebook.com/eseriemae/

e nos sigam no twitter: https://twitter.com/eseriemae