Lista de afazeres (e desejos) para 2016
Estou fazendo esta lista movido por nenhum sentimento especial, ou seja, não estou bêbado, deprimido ou coisa assim. É uma lista que tenho falado para mim mesmo, deixando certas lacunas para coisas imprevisíveis.
Esta lista é um desafio que preciso encaixar nos 365 dias de 2016. É uma lista ousada, e para algumas pessoas, inusitada. Mas é o que temos (ou não) para 2016, então façam suas apostas, mandem-me uma comissão de 10% e vamos fazer o próximo ano ser o melhor que 2015 (o que não será muito difícil).
1.( ) Terminar de escrever meu livro de terror, Rua M, 58
2.( ) Ter uma vida saudável: Comer com qualidade, fazer exercícios regularmente, aposentar o refrigerante e beber apenas em eventos sociais
3.( ) Ir a muitos eventos sociais :)
4.( ) Não, sério. A meta é perder 40kg no ano. Atualmente estou com 147kg (PERIGO!)
5.( ) Posar para um catálogo de gordinhos (obviamente, antes de emagrecer ou durante o processo)
6.( ) Escrever músicas suficiente para gravar um álbum
7.( ) Gravar pelo menos uma música
8.( ) Ter alguém consagrado gravando uma música minha
9.( ) Fazer uma ponta num filme, seriado ou novela
10.( )Escrever um filme, um seriado ou uma novela.
11.( ) Ir ao teatro. Desde quando vim morar no Rio não fui a nenhuma peça.
12.( ) Fazer meu workshop e voltar a dar aulas de produção para quadrinhos.
13.( ) Colocar a tirinha dOs Passarinhos em diversos jornais do país.
14.( ) Fazer da minha editora, a Aquário Editorial, uma empresa reconhecida entre autores, leitores e livreiros.
15.( ) Fazer uma viagem internacional (se pintar tenho cer-te-za que será a trabalho…)
16.( ) Atender pessoas quando elas me perguntarem que eu trabalho no local.
17.( ) Fazer uma exposição e extravasar meus dois anos e meio da faculdade de Artes Visuais…
18.( ) Ler todo o conteúdo que os professores da faculdade de História me passarem…
19.( ) Se o ítem 2 falhar, fazer uma intervenção cirúrgica temporária.
20.( ) Não falhar tanto. Não esquecer datas, afazeres, furar compromissos, decepcionar pessoas arbitrariamente.
21.( ) Aceitar que sou um ser humano e que vou falhar na maior parte das vezes, mas nunca por ter tentado agir de forma inidônea, porque se assim eu fizer, não mais serei eu. Será apenas uma pessoa obcecada por metas.
22.( ) Ouvir Elisa Fernandes tocar ao vivo; eu me devo isso.
23.( ) Falar sobre gente, de toda gente.
24.( ) Ter mais dias felizes. As contas chegarão, sem dúvida, mas que eu consiga recebê-las um pouco mais otimista. Depende de mim? Sempre.
25.( ) Afastar quem me faz mal. Custe o que custar.
26.( ) Viver 2016, não sobreviver a ele. No apagar das luzes de 2016, (ou antes, pois riscarei cada meta atingida) a gente conversa.