CONTRA A REFORMA, PELA REVOLUÇÃO!

A reforma anunciada hoje pelo governo impopular e neoliberal de Michel Temer (http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/09/1815771-reforma-nao-resolve-problemas-que-desembocam-no-ensino-medio.shtml) é uma piada e não representa nossos anseios; tampouco saciará nossas necessidades. 
 
A cruzada do Temer contra as matérias de questionamento crítico da sociedade consideradas inúteis pelo sistema capitalista (artes, sociologia e filosofia) colocará novamente na rua a juventude revolucionária secundarista!
 
O governo Temer não nos representa. Suas propostas não nos representam! O governo ilegítimo de Michel Temer não reflete nem representa a juventude mas ousa falar em nosso nome, distribuindo canetadas como os verdadeiros burocratas que são.
 
NÃO FOMOS CONSULTADOS!
 
Não queremos somente participar, mas sim tomar as decisões! Tudo nos é imposto de cima, mas nem tudo que cai do céu e sagrado!

Estamos revoltados e revoltadas e não queremos migalhas. Melhorar o sistema educacional brasileiro é como reformar merda. Não queremos reforma, queremos revolução! 
 
PELA OCUPAÇÃO TOTAL DAS ESCOLAS EM SÃO PAULO!
 
Os ataques do governo Temer aos direitos da classe trabalhadora, à educação e à vida do povo brasileiro serão revidados na rua! 
 
PELA UNIFICAÇÃO DA LUTA DOS PROFESSORES!
 
CONTRA A REFORMA,
PELA REVOLUÇÃO!

https://www.facebook.com/events/311643445864222/