Dvneo

Estamos em nossa cama, agora às 17:58 juntos observando que lá fora, bem distante escuta-se algo que nos chama, que nos clama e que ainda brilha. Se você sair pela janela e correr bem rapido até o fim da rua, eu estarei lá, e não vou negar que eu tenho precisado tanto de você, não vou te negar! Nós não precisamos fazer nada, se já fizemos algo que nos fez dar errado, vamos ficar aqui e virar a noite toda nos observando. Sabe eu tenho pensado como nós nunca estivemos distantes, o mundo nunca foi tão louco quanto fomos né? Mas o mundo nunca foi conivente com isso. Isso teve meio que um impacto pouco interessante que nos levou a ficar e sentir-mos distantes.
Sinto muito, eu não posso voltar no nosso tempo para resgatar a ultima parte, antes da mensagem que estava no nosso último dia. Passei todos eles até então preocupado de mais, pensando como reagiria se isso fosse algo real. E sei que deveria ter tentado. 
Estive tão preso em mim mesmo que não pude ver, e agora isso é só oque uso para preencher um nada ao meu redor. Eu tenho tentado pra caralho não tentar muito. É dificil deixar ir onde eu sei que deveria estar, mas agora lá não tem tentado me deixar ficar.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.