#001 — WELCOME TO THE MAD HAUS/I AM NUMBER FOUR

um brinde para os loucos

Hoje eu dou inicio a mais um ciclo na minha vida, o Mad Haus. O Mad Haus é uma serie de contos e historias que eu vou postar aqui no Medium. O objetivo era ter um blog porem eu me recuso a iniciar um blog sem um layout adequado aos meus padrões, então, por enquanto, eu vou lançando minhas escritas por aqui.

Mad Haus é um nome que me trás satisfação. Sempre quis criar um blog com esse nome porque me remete a um confessionário, um lugar onde minhas loucuras mais estranhas e desejos mais desesperados podem ser ditos sem represália ou medo do que poderiam responder. Um blog termina sendo o diário da pessoa em questão, eu eu ja tive muitos. “Celsinho Empezar”, “Ser Oh! Parecer”, “Ceeh”, “Ceeh Alvarenga”, “Celso Alvarenga”, “Try A Description”, “Checklist” em breve o que pode ser o ultimo capitulo de uma saga de 8 anos e 7 blogs criados. Pretendo ultrapassar os 6 meses de uso com esse. Eu não sei explicar, mas ha algo que me impede de continuar as coisas em geral. Na verdade eu sei explicar o motivo: é que eu sou um Ariano de primeira, me entedio com as coisas facilmente, eu vou de 0 até 100 km/h em poucos dias (ou horas?), começo todo empolgado, depois surge coisas na minha vida que me tiram o tempo e depois eu termino perdendo o interesse. Abandono o blog e deixo ele jogado até eu ter coragem — ou lembrar a senha — pra excluir ele e apagar os traços idiotas das minhas lamentações, reclamações e declarações que depois de algum tempo, claramente se torna uma vergonha alheia. Então é assim, eu vou manter esse espaço até conseguir bancar o front end que eu realmente preciso. Espero poder explicar pra vocês que vão me acompanhar esporadicamente, o quanto eu sou louco, mas que todos somos um pouco. E espero que vocês possam se identificar com a minha casa da loucura. Welcome to the Mad Haus.

Hoje é o meu aniversario de 22 anos. I KNOW, IMMA TWINKIE. Decidi comemorar meu aniversario próximo de amigos e pessoas que me fazem bem, pra variar os outros 365 dias. Eu tenho uma relação com o numero 4 que é incrível. Nasci no dia 4 do mês 4 de 1994, as 4 da manhã. Eu não sou de acreditar em destino, mas tem alguma coisa nessa quantidade de quatro, e acho que só a Beyoncé me entenderia. Eu sempre o escolho como meu numero favorito e costuma dar certo. Vamos ver se um blog com múltiplo de quatro vai me trazer a mesma sorte que o numero traria.

Gosto de pensar que eu vou tratar muito bem desse projeto em questão, e espero que vocês também gostem. Esse post de boas vindas foi muito cagado, eu sei, mas a intenção é testar vários tipos de narrativa para achar minha escrita. Então é isso, sempre vou anunciar nas minhas redes sociais quando tiver post novo. então Keep Up With The Alvarengas, ok? Obrigado a vocês que estão lendo isso e peço que acompanhem aqui porque isso vai melhorar.

Até mais! #XoXtina