3 Principais Motivos sobre o porque as pessoas desistem da Hinode!

É super normal as pessoas desistirem de muitas coisas na vida não é verdade? Você por acaso conhece alguém que começou uma academia e desistiu? ou que começou um curso de inglês e desistiu? Conhecemos várias não é? Pois bem, na Hinode não é diferente!

Eu reuni os 03 principais motivos que mais escuto das pessoas que desistiram do negócio e decidi compartilhar com vocês:

#01 — Começam a receber calotes após as primeiras vendas

Vejo várias pessoas simplesmente desistindo do negócio porque seus clientes não pagaram. Vender fiado para alguém já é um grande risco, então quem trabalha com esta modalidade tem plena consciência que isso pode acontecer.

# 02 — Recebem os primeiros “Nãos”

Quando as pessoas entram nesse negócio elas estão muito eufóricas e acham que vão falar para os amigos e familiares e que todos irão entrar, a rede irá crescer super rápido e em 01 mês estarão ricas! E é lógico que isso jamais irá acontecer.

O Não, faz parte do processo de conquista do SIM.

Nós levamos “Nãos” dos nossos pais desde que nascemos..

Uma vendedora de uma loja que atende vários clientes em um dia, a grande maioria diz “Não” (ou seja, vão embora sem comprar) e por isso a vendedora vai desistir do emprego? é lógico que não! Ela vai atender os próximos clientes até conseguir realizar suas vendas, porque existem metas a serem batidas!

Isso leva tempo! Nesse negócio não é diferente, você precisa se profissionalizar, estudar, traçar metas e trabalhar até que elas sejam batidas! Aí sim você terá sucesso.

#03 — São incompressíveis com o tempo

Todo negócio, seja ele qual for, leva um tempo para obter retorno! Desenvolver qualquer trabalho requer muita dedicação, comprometimento e resiliência.

Veja só.. Quando você decide ser um dentista: você tem que estudar para o vestibular, fazer faculdade, estagiar e depois entrar no mercado de trabalho para ganhar algum dinheiro,continuar perseverante para aumentar suas receitas e ir construindo uma carreira — para mais na frente — você se tornar um dentista bem sucedido. Isso leva no mínimo uns 10 anos!

Vejo pessoas entrarem no negócio e desistindo com 1 / 3 / 6 meses de negócio porque não estão ganhando o que nunca ganharam em 5, 10, 15 ANOS de empresa.

(Oh gente! — C . A . L . M . A )

Nesse negócio para você ganhar muito bem, tem que trabalhar bastante e com profissionalismo, mas além de tudo você precisa ter: CALMA! (O chá de maracujá é muito bom e vai te ajudar nisso..)

Se fizer o que precisa ser feito, enquanto você estiver aprendendo nesse negócio, certamente já vai estar ganhando dinheiro. Faz com garra, que nós próximos 2 a 5 anos, a tua vida terá sido completamente transformada.

Pra finalizar:

Se o desafio aparecer … Se o dinheiro acabar … Se as pessoas não acreditarem em você … CONTINUA!!! e você tiver desmotivado … Se você tiver doente … Se você achar que já falou com todo mundo … CONTINUA!!!

Fez sentido esse texto? Adoraria receber os feedbacks de vocês.


Sobre a Autora:
Sou Mãe, Empreendedora, apaixonada pela vida, por maquiagem e por pessoas que fazem a diferença. Escrevo aqui, carolinemedeiros.com
Novidades no insta: @ carolinemedeirosoficial

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.