O que eu achei da maquiagem Dazzle!

Oi Meninaaas! Fazia tempo que eu desejava compartilhar com vocês informações sobre Maquiageem. Tomei coragem pra começar (rs)! Resolvi escrever esse primeiro artigo para falar sobre o que achei da nova linha de maquiagem da Hinode, chamada Dazzle.

A nova linha foi lançada com 118 itens. Toda produzida aqui no Brasil, na fábrica da Hinode em SP, a maquiagem conta com produtos pra pele, olhos, boca, sobrancelhas, finalizadores, etc! A qualidade é incrível e os preços super acessíveis!

Eu comprei bastante coisa, mais hoje quero falar de 3 produtinhos! O primeiro produto que experimentei foi o pó solto e de cara me encantei com a textura que ele deu em minha pele, aveludada, como também pelo delicado perfume, diferentemente de todos os pós que já usei até hoje.

Descobri esses dias, que toda essa linha de maquiagem possui em sua composição framboesa, Iris e cacau, responsáveis em deixar a nossa make com esse cheirinho super agradável!

(pó solto)

A base Light Skin foi uma sacada genial pois tem um efeito de segunda pele com a função apenas de uniformizar a aparência do rosto, uma cobertura bem leve e natural para ocasiões mais simples e que eu super recomendo para o dia!

Base Light Skin

Outro produto que chamou muito a minha atenção foi o batom bala hidratante, com as cores super atuais. A maioria desses batons com proposta de hidratar os lábios tendem a ser bem melados (né?), mas os batons da Dazzle são bem diferentes pois eles hidratam ao mesmo tempo que são sequinhos! (parece até mágica!). O que posso dizer é que são na medida certa.

batons hidrantes

Bom, por hora é isso meninas, gostaram? Adoraria receber os feedbacks de vocês.

Bjos, Carol.