Mandar ir à merda também pode ser libertador.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de partir para o novo.Assim mesmo,sem explicações,sem dar satisfações a quem insiste em me prender naquilo que é passado.

Às vezes é preciso deixar tudo e mandar à merda.Isso mesmo!Assim de forma bem direta,sem rodeios.Ninguém é obrigado a tolerar quem só nos coloca pra baixo.Ninguém é obrigado a viver de migalhas e muito menos se contentar com as mesmas.

Confesso que tive culpa várias vezes por insistir em aceitar os poucos que me ofereceram e chegar a até pedir nem que seja mais um pouco das migalhas,mas hoje não.Talvez eu por exemplo,mande ir à merda de forma mais discreta…um olhar desprezivo ou um silêncio constrangedor.A forma não importa.Não vamos entrar nesse detalhe.

O que estou querendo expressar aqui e agora é que não precisamos sofrer ou engolir tudo só porque estamos acostumados àquilo ou porque ainda temos esperança de que num futuro talvez nem tão próximo as coisas se ajeitem.Seja realista tudo que precisa ficar é leve,simples e de forma alguma vai ser oferecido em pequenas doses.

E só pra finalizar:mande ir à merda também a sua insegurança,o seu medo de partir para o novo,a sua falta de amor-próprio.Está te tirando a paz?Mande ir à merda.Está te privando de viver o que é leve?Mande ir à merda.Suas expectativas acerca de quem ama estão sendo frustradas?Mande-as à merda também junto com quem não sabe valorizar seus sentimentos e sua companhia.

É uma bela maneira de libertar-se do que te impede de ser feliz.

Nada vale mais que a sua paz.