Valenttina
1 min readNov 12, 2016

Rima à dois

Ei, moça!

Sentada no metrô!

Me dá uma ajudinha, por favor?

É que tô aqui, brigando com o amor.

Sabe aquele arrepio? De quando alguém te olhou.

Tô me desvencilhando dele, mas sem rancor!

É que a última que veio, me magoou.

E ela parecia você, com essa blusa meio bordô.

Então o que cê acha? Um segunda chance eu dou?

Ah, mas não tô afim de me perder em chororô.

De um coração partido, tenho pavor!

Ei, moço!

O que você tem a perder?

Não importa o que tu faça, o dia vai amanhecer.

Pega essa mina e mergulhe no prazer!

O coração é forte, não vai esmorecer.

Seja o que for, deixa acontecer.

Pois a vida é sacana demais, e faz o amor perder.

Então parte pro abraço, só precisa querer!

Então vamos acreditar juntos.

Eu e você.

Valenttina

Encantada pelo poder das palavras. Entusiasta de amor. grl pwr 🌸