Atendimentos de Dr. Bezerra de Menezes: Lucas

“Lucas será uma pessoa que fará diferença no caminho da humanidade” — Dr. Bezerra de Menezes.

Foi na noite do dia 10 de Maio de 2017 que eu encontrei pela primeira vez a família de Lucas, que por proteção não serão divulgados outros detalhes.

Todos os quatro entraram pela porta do Templo Azul, para mim uma família normal com duas pequenas crianças gêmeas, um menino e uma menina. Tem cerca de 3 ou 4 anos. Lindos, sorridentes, as vezes um pouco tímidos, gostam de balas e M&M como todo mundo.

A mãe dele é uma senhora católica, que no início tinha dificuldades de entender o que estava acontecendo, foi o que admitiu. Foi a primeira vez que se encontraram, a médium que incorporou Dr. Bezerra e a família, mas a história é de longa data, cerca de oito meses.

Lucas foi diagnosticado com problemas cardíacos há oito meses, e após a internação e os tratamentos possíveis, foi desenganado pelos médicos. Ele se encontrava na UTI.

Foi ai que a Priscila, amiga da mãe do Lucas, e veterinária dos cães da Silvana, trouxe uma foto e roupas dele para serem benzidas. Ao benzer, a médium Silvana chorou ao perceber que o caso dele era muito grave.

Neste dia do atendimento no Templo Azul, ele estava alegre, falando, andando normalmente como qualquer criança.

Lucas tinha um problema no coração, os pais buscaram o melhor especialista, um cirurgião cardíaco pediátrico, que abriu o coração dele e fez todo o possível. Na UTI, Dr. Bezerra fez em espírito, uma série de intervenções cirúrgicas espirituais para tratar o Lucas.

Foi na UTI que o pequeno Lucas teve uma parada cárdio respiratória. Neste momento Dr. Bezerra começou a explicar a mãe o que de fato ocorreu: “Lucas teve um desligamento completo do corpo e foi até o hospital espiritual Colônia de Santa Cruz, lá ele recebeu atendimento espiritual e foi reenergizado. Depois tomamos o cuidado de fazer a volta do espírito no corpo sem nenhum trauma, pois qualquer choque neste momento causaria sequelas.”

Houve muito cuidado no retorno, hoje ele está perfeito. Este menino será um instrumento de Deus, e segundo Dr. Bezerra será um ser muito especial na Terra, estas são as crianças índigo.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.