US

“Amar é a maior luta da sua vida, e é a sua obrigação vencer esta luta.”

19,7 quilômetros em um dia por um sorriso. 19.517 passos por um abraço. 4 horas dormidas em um intervalo de um dia ao outro por um “Você é a melhor pessoa do mundo e merece o mundo”. Já ouvi de algumas pessoas “Mas você faz demais”, “Nossa, tudo isso por tão pouco”. Sempre discordei. Todos estes números, toda esta quilometragem, faria dobrado e triplicado, com o mesmo sorriso no rosto de sempre, animado por cada minuto passado.

As pessoas que valem a pena são raras de ser encontradas, e eu consegui encontrá-la entre o momento mais obscuro da minha vida. Todos os dias são mais luminosos, minhas manhãs são mais alegres, e minhas noites muito mais aproveitáveis. Ela é a pessoa que me trás luz, que trás paz ao caos que é minha vida.

Cada minuto passado, cada beijo, cada abraço, cada “eu te amo muito” me faz sentir o dono de todo este mundo, como um rei, sendo abençoado e cuidado pela minha rainha.

Hoje, eu, Everton de Souza de Barros, sou uma pessoa completa. A vida é maravilhosa e ela é a maior prova disso. Us, e sem ponto final, pois este é o nosso infinito particular, e vivendo ao seu lado, todo dia e cada momento é infinito.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.