5 maneiras de aumentar as vendas usando Facebook

Por razões óbvias, a temporada de férias é o pico para chegar a novos clientes, aumentar as taxas de conversão e aumentar as vendas. Publicidade no Facebook é quase sempre uma boa idéia, mas você sempre precisa ter uma estratégia e objetivos atingíveis por trás de suas campanhas — e nesta época do ano, deve ser menos sobre a consciência, e mais sobre as conversões.

Aqui estão cinco maneiras de usar o Facebook para aumentar as conversões nesta temporada de férias.

1. Spruce acima de sua página de Facebook

Aumente o apelo da sua marca para os recém-chegados que o vêem pela primeira vez, atualizando suas imagens e conteúdo. Certifique-se de incluir chamadas claras e visíveis para a ação e um botão para levar as pessoas ao seu site o mais facilmente possível. Invista em gráficos que pop e são divertidos, exclusivos e sazonais.

2. Anúncios de carrossel

Os anúncios do carrossel do clique do Web são uma maneira altamente eficaz de caracterizar uma variedade dos produtos, dos eventos, ou dos serviços que podem ser lig diretamente de volta a seu local com a chamada aos botões da ação. De acordo com os relatórios 2016 Q2, o seu objetivo de custo por clique em anúncios deve ser a permanecer abaixo de 0,30 dólares -, mas outra coisa importante a lembrar é que esta “média” pode variar muito durante as temporadas de férias porque um monte de anúncios estão competindo naquele momento, Por isso não se surpreenda se eles são mais caros durante este período.

5 maneiras de aumentar as vendas usando Facebook esta temporada de férias | Mídias Sociais Hoje

Conheça o curso Facebook Prático para Negócios e aprenda a aumentar as vendas do seu negócio utilizando o Facebook.

3. Anúncios locais

Anúncios locais podem ser mais caros, mas são uma ótima maneira de obter tráfego de pé em sua loja de tijolo e argamassa. Você é capaz de direcionar as pessoas dentro de um raio de sua escolha com clara chamada para botões de ação que orientam os usuários sobre como chegar à sua loja, para chamá-lo, para enviar uma mensagem ou para saber mais.

4. Campanhas sazonais

Uma campanha temática pode ser uma ótima maneira de incentivar seu público a compartilhar seus esforços sazonais. Por exemplo, brindes, cupons, vendas flash e sorteios são excelentes para atrair o seu público e incentivá-los a compartilhar suas promoções com seus amigos. Isso deve ajudar a expandir o seu público e aumentar suas conversões — estar ciente das políticas do Facebook em competições embora.

5. Marketing de Influenciadores

Alcance para influenciadores e blogueiros para colaborar e, essencialmente, alugar o seu público para aumentar suas conversões. Dependendo de sua influência, alguns influenciadores irá trabalhar com você para descontos, frete grátis, produto gratuito, assinatura estendida e, claro, dinheiro. Não diretamente relacionado ao Facebook, mas outro esforço de marketing vale a pena considerar é chegar aos seus maiores clientes com um dom. Isso poderia trabalhar para manter a relação que você tem com eles e entrar no próximo ano (e considerações de orçamento) sendo fresco em sua mente.

O Facebook pode ser um lugar incrível para encontrar ROI significativo para seus anúncios e seus esforços. Portanto, mesmo que você tenha centenas de outras coisas para fazer este ano como os esforços de férias ramp up, dar a sua página no Facebook, e especialmente anúncios, mais atenção e ver o que ele faz para você. Isso poderia resultar é algo incrível para construir para o próximo ano.

Confira uma palestra do SEBRAE sobre o tema:

Originally posted on https://www.tumblr.com/blog/asuamelhorversao