Sou diferente!

Caríssimos eleitores,

Sou diferente, amanhã vou de Haddad!

Amanhã vou ser otário o suficiente para negar a hegemonia dos quatrocentistas paulistas e dar apoio irrestrito ao multibilionário capitalista especulativo de Wall Street: George Soros e sua Open Society. George Soros!!! George Soros!!!!!! G-e-o-r-g-e S-o-r-o-s!!!!!! Já ouviu falar? — Então pesquise.

Sou diferente, amanhã vou pagar de revolucinário socialista, mas no fundo sou um capitalistinha especulativo de merda. Um fundo abutre qualquer, um alienado!

Sou diferente e escolhi ir contra a hegemonia de uma classe dominante paulista e regional para defender a classe dominante globalista e finjo não saber que a primeira opção certamente não está matando de fome criancinhas na Africa, nem financiando terroristas mundo afora!

Sou diferente, já viajei, sei que ciclovia tem que ter igual na Zoropa e em New York, pra ficar bonitinho e também não ligo se não usarem, tá!?

Sou diferente, sou paulistano, sou do tipo que levaria o príncipe Harry para dar um rolê na cracolândia, ( radical! ), a melhor vista de São Paulo inclusive! Penso que assim ele pode dar uns dólar para a Open Society e meu melhor prefeito sair elogiado nos editoriais do New York Times, olha só, que bacana!

Principe Harry visita a cracolândia a convite do prefeito de São Paulo

Sou diferente, tá foda comprar um carro, hein? Fora Temer golpista!!!! Mas voltando a cidade; o bom é que com a redução de velocidade ninguém vai reparar no meu carro novo mais simples e quer saber… qualquer coisa eu tomo um ônibus com ar condicionado e wi-fi, meooo! Se liga!

Sou diferente, vou dar um voto de confiança não só ao PT — que é um lixo, mas também um voto de confiança ao mundo podre.

monumento ou vandalismo? Ah, os dois são arte contemporanea, depende de quem vê!

Sou diferente, combato a corrupção, mas defendo Lula SIM. E de quebra ainda aperto a mão do Maluf! Se for preciso, por que não?

Sou diferente, gostei da corzinha nova no monumento reaça. O que é vandalismo? E o que é arte? Eu não sei, mas foi arte contemporânea com certeza! No outro dia sei que vão despintar tudo, afinal foi só para curtir! E eu tô pagaaaaaaanuuuu!!!!

Sou diferente, Haddad é o prefeito que largou a periferia pra lá, mas grafitou o muro ao lado da porta da padaria e ainda pintou de rosinha, quer dizer, de vermelho - mas desbotou a tinta - e ficou mais linda ainda aquela ladeira de noventa graus para as bicicletas!

Sou diferente, ando de bike, aliás nunca caí dela, nunca bati a cabeça para quem sabe um dia pensar um pouco além de meu próprio umbigo.

Sou diferente, porque diferente sou.

Lacro 13 para defender a mulher que apanhou do vagabundo, mas sei que ela vai voltar para ele, ah.. vai.

Sou diferente do mundo, sou neoplayboy.

Não quero liberdade, quero Haddad!

Não vou a fundo, São Paulo é MEU MUNDO!

Afinal, ser diferente e indiferente é o que importa e ele foi o melhor prefeito. E Ponnnntooo!