Eddy Teddy: o rockabilly que aconteceu no Brasil! Por Fábio Pereira Ribeiro

Eu o ouvi para caralho! Mas infelizmente não o conheci. Mas conheci seu filho, que cacete, ele fez até melhor, sonho do pai, que o filho faça melhor que o pai. Assim a vida caminha, para a humanidade.

O Rockabilly, aquele rock caipira, onde Elvis foi rei, mas ao mesmo tempo todos renegaram, um dia de fato se tornou rock and roll…

Mas hoje, depois de tantas vidas e caminhos, e com saudades de dançar aquele rockabilly lá na Augusta, quiçá lá na praça, me sinto um privilegiado, assim penso, um privilegiado em entender que o rock em Sampa tem o seu lado caipira, rockabilly…. onde eu encontro o Yé, o Eric, e o Luiz Moreira, e muitos outros, depois de muito tempo, de longa jornada em nossas vidas, mas o rockabilly está mais do que vivo, está em nossas almas.

Teve um cara que iniciou tudo isto. Eddy Teddy, lá da Zona Norte, lá onde o rock rachava com o diabo. E hoje, eu tenho que ouvir, com amor e orgulho, Eddy Teddy, ele é o cara, por isso, depois de muitos anos e viajando o mundo, eu ainda sou de Sampa e adoro Rockabilly…. E lógico, o Eddy Teddy. https://www.youtube.com/watch?v=ax-1cLzHv7k