i am so in love with you
A verdade é que a melhor parte do meu dia é você.
Com você meu coração suspira e minha alma se acalma.
E é visitando meu coração que eu escrevo, porque nele eu encontro você.
Pensei primeiro em te desenhar, mas sua simplicidade é complexa demais. Simples, porque seu sorriso e seu olhinho que brilha e sorri é tão fácil e tão bonito quanto o sol que nasce de manhã e a lua que surge à noite.
Mas complexo, porque nem todas as teorias do mundo seriam capazes de explicar seus efeitos em mim. Como pode um sorriso acalmar a alma? Como pode um olhar me cobrir feito abraço? Como uma carinha séria consegue me fazer sorrir tão fácil?
Einsten não ousaria explicar. E esse desenho nem Van Gogh se arriscaria. E ainda que agora eu não encontre palavras para te escrever um poema é engraçado como minha vida se encheu de poesia.
No fim você é minha pedra filosofal. Tudo que toca vira outro. Até em pensamento.
Porque pensar em você me faz bem. Meu mundo fica leve, fica azul. Verde. Rosa. Vermelho. Minha vida ganha cores.
E ainda assim nem tudo é emoção. A razão ainda existe. E é com ela que eu te enxergo. Sua bondade, sua amizade. Que sorte a minha.
O seu amor restaurou minha fé. E com ela eu agradeço a Deus. Ao universo, à vida. Por você, por todos os nossos momentos, por todos os sorrisos e tanto mais.
E tão fácil você dominou meu coração. Minha cabeça. E meu pulmão também…
Porque minha respiração fica diferente quando eu estou com você. Fica intensa e leve. Igual minha vida com você. Tudo isso por você ser apenas.. você. Especial assim.
Que eu te tenha todos os dias. Obrigado por dividir seu amor comigo, obrigado me dar um pouquinho desse tanto que você tem de bom.
Com você eu aprendo mais e mais o que é ser grato. E o que é nobre. Seu coração me ensina isso todos os dias.
E por você eu construiria um reino pedra por pedra só para te coroar rei.
Não que seja preciso. No fim, te entrego de presente meu coração. Não é feito de pedra, mas é repleto de amor.
E assim eu descobri mais uma verdade: se um dia eu te chamei de lua, eu deveria ter te chamado de sol. Porque luz é tudo o que você traz para mim.
h+f x ∞