4 Dicas Para Você Vender “Para Celulares”

Smartphones estão ganhando mais espaço com o consumidor

Outro ponto interessante é que segundo dados do IBGE publicados no mês de março desse ano, o celular tornou-se o principal meio de acesso a internet nos lares do povo, superando até os microcomputadores.

Dos lares pesquisados, 80,4% do acesso a internet era feito por meio dos celulares. O acesso pelos computadores caiu desde 2013.

Com essas informações da para saber por que você deve se concentrar nesses aparelhos. Agora vamos ver 5 dicas de como potencializar seu site para vender mais através dos celulares!

1- Tenha Um Site Responsivo

O tema do seu site precisa se adaptar automaticamente quando acessado de um aparelho móvel. Essa parte é óbvia, mas essencial e negligenciada por muitos sites.

Se o leitor entrar em seu site e não for confortável para a leitura ou agradável a suas vistas você perderá um lead.

2- Escreva Parágrafos Curtos

Um texto maçante e com muito texto já é cansativo para ler e pesa as vistas, nos celular não é diferente. Nesses aparelhos a tela é menor e consequentemente o texto se torna maior.

Se o leitor bate os olhos no celular e tem aquele paragrafo enorme sem nem um espaço, ele provavelmente sairá do seu site sem nenhum remorso.

O mundo está muito imediatista e o seu público não é diferente.

3- Mostre Que Seu Site é Confiável e Venda mais!

Exemplo de selo de segurança

Segundo uma pesquisa feita pela PwC os brasileiros já compram mais pela internet do que em lojas físicas. Sendo que 15,3% dessas compras são feitas através do Smartphone.

Segunda a pesquisa cerca de metade das pessoas que foram entrevistadas que o preço pela internet é melhor, 33% alega que economiza tempo, 23% falou sobre a vantagem de pesquisar produto e poder comparar os preços e19% citou sobre o fato de poder comprar a hora que quiser.

Colocar selos de qualidades, selos de segurança e manter as reclamações no reclame aqui baixas são uma ótima forma de mostrar para seu público que comprar de você é confiável.

4- Cite o Celular Na Hora de Vender

Ao citar que o curso pode ser assistido, lido, usado, pelo celular você destaca para o seu público que usa o celular que ele poderá acessá-lo de onde quiser e na palma da mão.

Dar essa ênfase da a ideia de liberdade para seu cliente e mais aceitação e tranquilidade na hora de investir no seu produto.

Bom, depois dessas 4 dicas e das informações citadas, pesquise sue público alvo, quem compra de você e faça uma lista de itens que você pode mudar no seu site para aumentar as vendas!

Uma lista de cursos e ferramentas que podem te ajudar:

CopywriterLABS: http://bit.ly/2fL5e2k

Ferramentas para você ter os melhores textos de vendas na sua mão.

A Máquina de Vendas Online: http://bit.ly/2g9Szmg

Curso para que você possa começar um negócio online do zero e conseguir ganhos de até 1500 trabalhando 2 horas por dia, sem sair de casa.

Curso Neuro Persuasão Avançada: http://bit.ly/2g9Mk27

Curso para que você pode aprender a arte da persuasão de forma mais profunda possível, aprendendo como o cérebro funciona.

Um grande abraço,

Fábio Queiroz.